domingo, fevereiro 21, 2021

O Anjo E O Mestre - Os Úteros Das Gestações Dos Mundos

 


Muriel, Angel Of Cancer - Peter Mohrbacher



As Primeiras Crianças Estão Nascendo E Seu Choro Envolve Toda A Vastidão Moldada. Embaladas Pelo Sopro Cósmico, As Vestimentas Perfeitas Das Primeiras Formas Se Adequam Às Mãos Dos Formadores Únicos. Cada Criança Recebe Um Nome Dos Lábios De Seus Pais Cósmicos. As Mães Cósmicas Amamentam Cada Um Em Seus Eternos Seios, De Onde Jorram Os Verdadeiros Líquidos De Universos Inteiros. 

As Primeiras Crianças Sorriem Para O Grande Arquiteto Manifestado, O Primeiro Dos Pais Que É A Primeira Das Mães. Moldados Pelas Forças Daqueles Que Estão À Favor Da Impressionabilidade, Crescem E Se Multiplicam Nas Árvores Eternas Das Realidades. Conchas Do Grande Mar Se Abrem E Infinitas Crianças Brincam No Alvorecer De Outras Crianças. 

Cada Mundo Nascendo É Uma Criança Cósmica. O Processo é admirado por Asin com uma singela tranquilidade, com o Ser dele batendo as asas ao Sentir E Ouvir Cada Criança A Sair Dos Úteros Cósmicos. Sob A Muralha, ele e O Mestre agora estão parados diante do Primeiro Senhor Das Formas organizando cada Nascimento Cósmico. A Roda Da Criação Gira, A Grande Roda Cósmica Planejada Pela Rosa No Caminho Da Verdade Da Cruz Única. 

O Mestre, sem desviar os olhos do Primeiro Formador, ao Anjo dirige-se:

— Guarde Em Ti Todo Este Cósmico Momento Único, Asin. A Nascente Dos Mundos Jaz Nestes Úteros Se Abrindo Diante De Nós Nas Mãos Do Formador. Somos Pequenos Diante De Toda Esta Grande Sequência De Acontecimentos Que Devemos Compreender Como Os Mais Essenciais Para A Infinita História Cósmica. O Um, Através Dos Muitos, Se Expande Na Vontade De Crescer E De Se Multiplicar Através De Cada Uma Destas Crianças Correndo Pelo Cósmico Jardim. Como Elas, Asin, Nós Ainda Somos Porque Somos Manifestações Da Unidade, Partes Necessárias Da Multiplicidade, Estando Nela E Sendo Heterogêneas A Ela. Os Úteros Que Nos Moldaram Continuam Modelando Irmãos E Irmãs Nossos, Assim Será Eternamente Feito No Kosmos. Os Mundos Nascendo São Nossos Irmãos, Assim Como Aqueles Que Neles Habitarão Pela Eternidade. Diferentes De Nós, Serão, No Entanto, Como As Crianças Que Somos Diante Do Único. Mas, Ainda É Bastante Cedo Para Eles Serem Modelados, A Obra Ainda Não É Perfeita E Precisa De Todos Os Cósmicos Ajustes Para Ser Finalmente Concluída. Observe Como O Formador Modela A Forma, Asin. Foi Assim Que Nascemos Das Mãos Do Um. 

Asin ouviu cada palavra do Mestre e se fixa agora nas Mãos Cósmicas Formadoras. Ele sorri Vendo a alegria das Crianças Cósmicas. Ele sorri Ouvindo o Primeiro Choro Dos Mundos. E Celeste Alegria compõe o Ser do Anjo por Saber cada vez melhor que o Uno Plano é muito mais do que, simplesmente, povoar a Criação com Seres Não-Celestiais. 





Nenhum comentário: