quarta-feira, fevereiro 15, 2017

As Poéticas Crônicas De Asin Du An No In - Somente De Mim Vem O Fogo - Canto LXII


Discovering The Cosmic Consciencious - Cameron Gray


Manifesto Em Altas Terras
As Encaminhantes Esferas
Do Grande Poder
Que Dialoga Completo
Com A Sede De Conhecer
Daqueles Que A Mim
Chegam Incinerados.
Chegai Até Mim
Incinerando
Todo Teu Ser.
Chegai Até Mim
Incinerando
Toda Tua Alma.
Chegai Até Mim
Incinerando
Toda Tua Mente.
Chegai Até Mim
Incinerando
Todo Teu Corpo.
Chegai Até Mim
Transmutando
Através Das Cinzas
O Teu Existir
Como Um Movimento
De Danças,
De Cânticos,
De Vôos,
De Entradas
No Fátuo Abismo
Que Eu Sou.
Caia
Nesse Abismo.
Caia
Como Novo.
Caia
Como Outro.
Caia
Como Sempre.
Caia
Como Nada.
Caia
Como Todo.
Caia
Incinerado
Para Ver
Como Eu Vejo.
Caia
Incinerado
Para Ter
O Que Eu Tenho.
Caia
Em Mim.
Caia
E Seja O Ascender
De Toda Chama Que
Em Mim É Vasta.




Nenhum comentário: