quinta-feira, outubro 06, 2016

As Poéticas Crônicas De Asin Du An No In - Somente De Mim Vem O Fogo - Canto LIV


The Neverending Dreamer - Cameron Gray


As Chamas
Da Vida
E Da Morte
São Uma Chama
Em Mim.
As Chamas
Do Amor
E Do Ódio
São Uma Chama
Em Mim.
As Chamas
Do Bem
E Do Mal
São Uma Chama
Em Mim.
As Chamas
Do Início
E Do Fim
São Uma Chama
Em Mim.
As Chamas
Da Fraqueza
E Da Força
São Uma Chama
Em Mim.
As Chamas
Da Pobreza
E Da Riqueza
São Uma Chama
Em Mim.
As Chamas
Do Silêncio
E Do Som
São Uma Chama
Em Mim.
As Chamas
Do Dia
E Da Noite
São Uma Chama
Em Mim.
As Chamas
Das Horas
E Das Não-Horas
São Uma Chama
Em Mim.
As Chamas
Do Alto
E Do Abismo
São Uma Chama
Em Mim.
As Chamas
São Uma Chama
Em Mim.
As Tuas Chamas
São Uma Chama
Em Mim.
Sou Uma Chama
Em Tudo,
Em Todos
E Em Ti.




Nenhum comentário: