quinta-feira, março 10, 2016

As Poéticas Crônicas De Asin Du An No In - Somente De Mim Vem O Fogo - Canto LIII




O Real
Abre Caminho,
Os Véus
Caem Ao Fim
Dos Gritos
Das Ilusões
E A Primeira
De Todas As Visões
É Total.
O Cósmico
Profundamente
Reveste Todo
O Profundo Ser
Das Transformações
Advindas
Da Verdadeira Visão
Em Chamas Reais.
Visão Do Fogo
Que A Nova Realidade
Abre.
Visão Do Fogo
Que O Novo Olhar
Amplia.
Visão Do Fogo
Que Uma
Nova Vida
Faz Crescer Muito
Mais Alta
Na Vastidão
E Na Profundidade
Da Alma.
A Alma Em Chamas
No Real,
A Alma Da Chama
Do Real,
A Alma
Daquele Que Vê
Uma Verdade
Que Nenhuma
Material Palavra
Pode Interpretar.
É A Verdade
Em Mim
Realizadora.
É A Verdade
Em Mim
Fundamental.
É A Verdade
Em Mim
Elementar.
É A Verdade
Em Mim
Substancial.
Verdade
Do Fogo
Que Eu Sou.
Verdade
Que Sou
No Fogo
Que Tu Serás.




Nenhum comentário: