quinta-feira, dezembro 17, 2015

As Poéticas Crônicas De Asin Du An No In - Somente De Mim Vem O Fogo - Canto XLIV




Em Universos
Que Gero
Dentro Do Meu Verbo,
Expando Meu
Ardente Olhar
Sobre O Grande Verso
Da Criação
Que Expando
Como Chama Acalentadora
De Todo
Ativo Coração
Em Mim.
De Universo
A Universo,
Cânticos Vibram
O Meu Nome
Em Chamas.
De Universo
A Universo,
Danças Transmitem
O Meu Ser
Em Chamas.
De Universo
A Universo,
Textos Traduzem
O Meu Fogo
Em Letras Que São
Verdadeiras Chamas
Para
Verdadeiras Almas.
Realizo O Expandir,
Sim,
O Ato,
O Alto,
O Alado Expandir
Da Fátua Consciência
Que Eu Sou.
Nesse Expandir,
Toco
Verdadeiros Corações,
Sussurro
Verdadeiras Orações,
Grito
Verdadeiros Ensinamentos,
Silencio
Para Mais Ensinar
A Todo Aquele Que
Se Faz Uma Chama
Do Fogo Que Eu Sou.
Expando,
Minha Filha,
Meu Filho.
Expando,
Minha Amiga,
Meu Amigo.
Expando,
Eu Sou Um
Me Expandindo,
Minhas Chamas
Vós Sois.

Nenhum comentário: