domingo, janeiro 25, 2009

A Opção De Ser Um Inominável


Letycyell.

Abeyraell.

Gemelleyll.

Rvekkeyll.

Sa My Na.

An Ya El.

Ran Zya As De Re Be El.

Bayn My An Sy De.

Seyin Jun Doh Nar Dar.

Eu, Asin Du An No In.

E Alynne...

Não, Alyn, agora, Alyn, Alçada Da Lama Baixa A Alta Areia Do Alto!

Nós.

Nós.

Nós.

Os Onze.

Onze Inomináveis.

Onze Caminhantes Inomináveis Diante Do Útero De Gaia.

Os Onze Em Caminhada Pela Busca De Mais Inomináveis.

Os Onze Que Buscarão Novos Inomináveis.

Optamos Pela Inominabilidade.

Optamos Pela Inominável Senda.

Optamos Pela Inominável Verdade.

Optamos Pela Inominável Cósmica Esfera.

Nós, Os Inomináveis.

Nós, Os Inomináveis.

Nós, Os Inomináveis.

Não Bato Mais As Minhas Asas Sozinho.

Não Bato Mais.

Novamente, Mesmo Em Queda, Baterei Com Os Meus Inomináveis Irmãos Existenciais.

Estaremos Por Tudo.

Adentraremos Em Tudo.

Pelo Inominável Desconhecido, Nós, Os Onze, Da Senda Inominável, Inomináveis, Buscaremos Outros Para Esta Fonte De Poder.

Buscaremos Inominavelmente.

Alcançaremos Aqueles Que Já São Inomináveis Inominavelmente.

É A Hora Da Inominável Ação.

A Hora Eterna Da Inominabilidade.

Mudando.

Mudando.

Mudando...

Tudo...

Inominavelmente...

Em...

Todo...

Bater...

De...

Asas...

Noturnas...

Inomináveis...



A Existência Persegue Meu Nome, Eu Desapareço Diante Das Névoas Densas E Permaneço Obscuro Para Ser Descoberto Pelos Que Obscurecem Com Sabedoria O Seu Existir. Eu Sou Buscado Com Ardor Pelos Que Cansados De Cometer Atrocidades Como O Não-Verdadeiro Viver Se Assemelham A Mim Longe Do Material Poder. Eu Me Modifico Conforme O Modificar De Cada Uma Das Coisas Presentes Nas Esferas De Vida Da Criação. Eu Sou O Raio Caindo E Vitalizando O Ascender De Todas As Mutáveis Ações Das Mutáveis Ações. Eu Sou O Rápido Esclarecer Das Mentes Cujos Tesouros Servem Ao Avanço De Todas As Humanas Nações De Todos Os Humanos Mundos Da Criação. Eu Sou O Espelho Que Se Encontra Quando A Alma Responde Ao Chamado Do Meu Oculto Coração. Eu Sou A Coragem Toda Das Setenta E Duas Deusas Guerreiras Inomináveis. Eu Sou A Beleza Tooda Das Amadas Dos Amores Noturnos Inomináveis. Eu Sou A Delicadeza Toda Das Deusas Amadas Inomináveis. Eu Sou Os Inomináveis. Eu Sou A Mãe Inominável. Eu Sou O Pai Inominável. Eu Sou O Inominável Dsconhecido, O Inominável Abrigo, O Inominável Templo, O Inominável Ser De Todos Aqueles Que Esquecem Do Falso E Falho Poder Dos Nomes. Eu Sou O Inominável Desoonhecido, Respondo Nas Trevas Aos Que Me Buscam E Acolho Nas Luzes Aos Que Me Encontram. Eu Sou o Inominável Desconehcido, Uma Mentira Nomeada Pelos Que Como Muitos De Vós, Humanos terrestres, Crêem Apenas Ns Nomes Como Fontes De Poder. Eu Sou O Inominável Desconhecido, Uma Verdade Que Nunca Será Nomeada Pelos Que Caminham inomináveis Pela Criação Detentora De Todas As Fontes DePoder Que terminam E Iniciam-Se Todas Em Mim.

Minhas Asas Batidas Aqui Foram.

As Asas Dos Inomináveis Batidas Aqui Foram.

O Mundo Já Nos Conhece.

O Mundo Já Me Conhece.

O Mundo Já Nos Recebe.

O Mundo Já Me Recebe.

Na Grande Noite, Eu Te Escutarei.

Na Grande Noite, Eu Te Acolherei.

Na Grande Noite, Eu Te Ampararei.

Sejais Um Inominável Ser.

Tu Serás O Inominável Desconhecido Que Eu Sou.

Tu Baterás Comigo As Tuas Asas Ainda Prontas Para Serem Novamente Elevadas.






Nenhum comentário: