sábado, janeiro 24, 2009

Navegando Na Força Das Ondas Do Grande Dia Do Amanhã!


Sereno Amanhã

Sereno

Sereno

Grande Dia

Do Amanhã!


Amanhã!


Amanhã!


Amanhã!


Oh

Instante Sublime

Nada Escapa

Da Evolutiva

União

Das Coisas!


Oh

Eternidade Gigantesca

Nada É Da Capa

Do Involutivo

No Caminho

Da

União

Das Coisas!


Diferentes São

As Coisas

Diferentes São

Os Seres

O Um

É A Semelhança

Das Diferenças

E a Diferença

Das Semelhanças!


As Mãos Selarão

No Amanhã

Da Verdadeira Paz

E Do

Verdadeiro Amor

Os Acordos

Da União

Dos Filhos Perdidos

Com Os Filhos

Encontrados!


Os Pés Caminharão

Em Solos Dourados

Sim

Sim

Sim

Solos Novamente

Dourados

Repletos De Subidas

Ao Alto

Repletos De Alcances

Do Um

Em Um

Em Dois

Em Três!


Eu Canto

Com A Alegria

De Um Filho

Do Um

Do Dois

Do Três

Ao Grande Dia

Do Amanhã!


Eu Canto

Alegre

Altivo

Pacífico

O Dia Que

Assinará O Acordo

Entre Todas As Asas

Que Altas

Baterão!


Eu Canto

Sou A Alegria

Das Esferas

Sou A Alegria

Do Grande Mar

Sou A Alegria

Do Um

Do Dois

Do Três

E O Canto

Não Pode

Deixar De

Ouvido

Ser

Ser

Ser!


Canção

Canção

Canção!


Amanhã

Amanhã

Amanhã!



Navego Preciso...

A Precisão Do Amanhã...

Pelejas terminadas...

As pelejas comigo mesmo...

As pelejas com o que me cerca...

As pelejas que moldei...

Pelejas findadas...

Minhas Asas molhadas de tanto aqui chorar!

Tanto chorar!

Tanto chorar!

Tanto chorar!

Quero sorrir, quero rir, mas...

As lágrimas em minhas asas batem e não me deixam sorrir, não me deixam rir...

Choro na Felicidade Das Esferas!

Choro Na Felicidade Do Grande Mar!

Choro Na Felicidade Da Verdadeira Esperança!

Choro Na Felicidade Do Verdadeiro Amor!

Choro Na Felicidade Da Verdadeira Paz!

Choro Na Felicidade Da Verdadeira Felicidade!

Choro Na Felicidade Do Grande Dia Do Amanhã!

Sou Anjo Guerreiro Pelo Verdadeiro Amor!

Sou Anjo Guerreiro Pela Verdadeira Paz!

Sou Anjo Guerreiro Pela Verdadeira Felicidade!

Sou Anjo Guerreiro Pelo Grande Dia Do Amanhã!

Estou preparado como sempte estive preparado!

Sou Inominável Como Sempre Fui Inominável!







Nenhum comentário: