terça-feira, janeiro 27, 2009

MENSAGEM DE ASAS ABERTAS - O FECHAMENTO DAS POSTAGENS DESTE BLOG


Inomináveis Saudações a todos que são os poucos leitores assíduos deste blog.

O tom do último post deste blog foi um tom de fechamento de um ciclo, tratou-se do último post do mesmo, após dois anos consecutivos de asas batidas em reflexões particularmente retiradas da minha mais profunda intuição. Lágrimas vertidas foram dos meus olhos na última postagem, assim como em cada uma das postagens deste blog, desde a primeira, pois toda a minha alma aqui foi posta, sem fingimentos, sem hipócritas fendas que abram caminhos para buracos espiritualistas. As mensagens, cada uma, inspiradas pelos meus Guias Espirituais, Os Inomináveis, aqui fizeram e fazem com que O Inominável Desconhecido, Aquele Entre As Trevas E As Luzes Que Nós Somos, Nós, Os Inomináveis, seja conhecido pelo mundo.

A história de Asin Du An No In é uma história na qual relatei a trajetória de um Anjo Caído em busca de si mesmo e do que ele no Alto era e continua a ser, pois sabemos que nenhum de nós, Anjos Caídos na Esfera Terrestre, deixamos de ter em nós A Centelha Do Alto, Aquela Centelha Que Nos Faz Ainda Partes Do Um. Ao Um dedico este blog, que não será apagado e que não podia mesmo continuar a receber postagens, pois isso significaria uma história sem fim e julgo que a mensagem, como acima dissera, junto a todas as demais mensagens, já fora a todos vós deste mundo repassada. Aqui ficará eternizado um capítulo importante da minha trajetória como escritor, poeta, ocultista, místico e filósofo, um Aprendizado que com o muno divido, um Aprendizado a silenciosamente continuar a ocorrer dentro d'alma minha. Como trilha sonora, a principal, as músicas de Emily A. Saaen, do álbum Yoloya First Born, a partir da terceira fase; procurem por este álbum ou por suas músicas e assim saberão da intensa e infinita profundidade espiritual contida em suas letras e melodias, harmonias e sentidos ocultos revelados em suas audições.

Aos que acompanhavam este blog e aos futuros acompanhantes que, por um acaso, venham a acessá-lo, monto uma lista, em ordem cronológica, de leitura a seguir, indicando as fases pelas quais a história de Asin Du An No In passou. O primeiro link de cada fase representa de onde a mesma iniciou-se e vai até o link inicial da seguinte.


Primeira Fase

A Opção De Ser Um Anjo Noturno


Segunda Fase

A Missa Dos Loucos Anjos Caídos - Parte I



Terceira Fase

A Resposta De Alynne - Parte I


Quarta Fase

Gênese De Um Novo Caminhar Construtor


Quinta Fase

Da Inominabilidade - Parte I


Sexta Fase

Nos Liames Dos Oráculos Dos Pés Descalços



Seis Fases, Seis, O Arcano Do Namorado, aquele Arcano das escolhas... Já fiz a minha escolha acerca do meu trajeto existencial e me calo acerca da mesma...

Me despeço, assim, deste blog; futuramente, a história aqui contada poderá ser impressa, elementos narrativos a mais acrescentados, mas é melhor deixar que as asas aqui batidas sigam seu rumo da maneira silenciosa de passar a mensagem e todas as mensagens aqui dispostas.

Sigam O Raio Inominável E Não A Trovoada Nomeadora, Irmãos Existenciais Terrestres!

Saudações Inomináveis a todos que acompanharam este blog e aos seus futuros leitores!



Nenhum comentário: