quarta-feira, abril 23, 2008

A Sagrada Pesca Em Infinitas Sagradas Ondas - Parte VII


- O Coração Das Coisas, Sentes O Pulsar Dele, Asin?

- Como Um Explodir E Um Implodir De Verbos E Versos Creacionistas, Mestre Jesus.

- Não É Tão Belo Quanto Os Grandes Peixes Belos Nadando No Grande Mar?

- Beleza, Potência, Belo Prazer De Nadar.

- Tudo É A Onda Do Coração, Asin.

- A Onda do meu Coração, Mestre Jesus, é uma Luz Caída Apagando-Se No Ondular Dos Meus Quedantes Dias...

- Tua fé na Inominabilidade, tua Fé, desapareceu, Asin?

- Desde que... Mestre Jesus, quero tomar O Chá Do Coração Morto, quero Adormecer, quero Esquecer... Nadei... Nado... Qual Praia Vai Ser Aquela Que Receberá O Melhor Dos Passos Dos Meus Pés, Mestre Jesus?

- A Praia Do Teu Coração, Asin.

- Coração Caído, Coração Quedante...

- Ouça, Asin, A Canção Do Coração Cósmico...



Sou A Teia Do Inquebrável,

Sou A Veia Do Kosmos,

Eu Pulso Nas Coisas Que Falam

Que Nadar É Fazer-Se

Um Pulsar De Muitos

Corações Pescados.


Sou Pesca Pulsante,

Minhas Batidas Dilacreram

Os Temores Dos Maiores

E Dos Grandes Homens.


Sou Pesca Batendo,

O Frescor Meu De Sangue

É O Que Bebido É

Por Todos Aqueles

Que Põem Seus Corações

A Baterem

Com A Mais Infinita

Verdadeira Fé.


Sou Coração Da Criação,

O Coração Do Peixe,

O Coração Da Ave,

O Coração Do Inseto,

O Coração Dos Felinos,

O Coração Dos Homens,

O Coração Das Mulheres,

O Coração Das Plantas,

O Coração Das Águas,

O Coração Das Pedras.


Cantem Todas As Canções,

Eu Bato Por Todas

As Canções!


Cantem Todas As Canções,

Eu Pulsante Canto

Por Mais Canções!


Cantem Todas As Canções,

Estou Em Todos Os Vossos

Corações!



- Tua Voz, Mestre Jesus, não há neste Mundo igual a Ela...

- Cantar É Agradar Ao Coração, É O Ir Além Da Fina Canção E Derrubar O Falso Filhote De Leão.

- Essa Canção Do Coração lembrou-me do Canto Solar Do Arcanjo Miguel que noAlto eu Ouvia...

- Um Sol É O Teu Coração, Asin.

- Apagado, Sol Apagado, Mestre Jesus...

- Nenhum Alto Sol Pode Ser Apagado Quando Cai, Asin.

- Todos Os Altos Sóis Dos Corações Dos Anjos Caídos São apagados, Mestre Jesus, todos...

- Cantes, Asin.

- Mestre Jesus, eu...

- Cantes a maior das canções que tu ouvistes na Terra.

- Mestre Jesus, eu...

- Cantes, Alegra-Te, Cantar É Cosmicamente Ter, Cantar É Cosmicamente Ter Mais Do Que O Ter!

- Jamais cantei aqui no Baixo...

- Todos, então, ouvirão a Voz De Asin A Cantar.

- Há uma canção, uma humilde canção feita por um Grande Ser... Ela, Mestre Jesus, é a que mais me tocou n'Alma Quedante...



Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão
Enfim


Volto ao jardim
Com a certeza de que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim


Queixo-me às rosas, mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti


Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhavas meus sonhos
Por fim



- Teu Coração É Do Alto, Asin, Teu Jardim É Do Alto. Chores, chores, chores...

- Mestre Jesus, tão tarde... tão... tarde...

- Não, O Enfim é Eterno, O Fim Não É Nomeável, Teu Caminhar Inominável É Coração Que Bate Acima Dos Corações Terrestres.

- Minha Missão... Mestre... Mestre Jesus... Posso falhar, falhar... Falhar Em Pescar... Por isso, desistir apenas me resta executar...

- Eu Venci A Minha Missão Na Grande Cruz Cósmica Da Libertação, Asin, Pelo Um Revelado Em Infinito De Trinos Infinitos. Também resisti e duvidei da minha Fé no que me confiaram a Realizar na Terra. Compreendo tua insegurança, o teu medo; minha insegurança é o meu medo também foram assim.

- Como os venceu, Mestre Jesus, como os venceu?

- Batendo O Meu Coração E Cantando A Minha Canção, Asin.




Nenhum comentário: