quinta-feira, novembro 08, 2007

Nos Sagrados Pés Dos Mahatmas


- Humanos que Assim Escreveram As Verdadeiras Letras Dos Verdadeiros Textos são denominados, entre as Fadas, como Adarmanajuthzahr.

- Espelhos Dos Pés Que Se Cortam Para O Sangrar Redentor Dos Que Segue-Lhe As Pegadas No Solo Da Cruz Sacrificada Das Formas. Lê-se, assim, A Titulação, Abeyraell?

- Lê-se, Alyn, mas as Fadas preferem Ler seres humanos como Martin Luther King entre Aqueles Que Espelham O Núcleo Dos Reais Espelhos.

- Os Espelhos Da Reflexão Da Verdadeira Creação.

- Varmyaradyben, Abeyraell e Alyn, Festejante Nas Danças Dos Verdadeiros Caminhos Existenciais.

- Ouço falar de Varmyaradyben há muitas Existências, Gemelleyll...

- A Dança Do Destino Cósmico, Alyn, É A Perfeita Coroação Dos Caminhantes Pelas Perigosas Estradas Materiais Dos Descaminhos! Caminhar Com Um Sorriso Pelos Descaminhos Cósmicos! Caminhar Sendo Sorrisos Nos Descaminhos Cósmicos! Caminhar Oferecendo Seus Sorrisos Aos Descaminhos Cósmicos! Caminhar Agradecendo Aos Seus Sorrisos Pelos Descaminhos Cósmicos! Caminhar Agradando Aos Seus Sorrisos Pelos Descaminhos Cósmicos! Caminhar Apoiando Nos Sorrisos Todos Os Benefícios E Malefícios Dos Descaminhos Cósmicos! Eu Transitei por todas as Esferas Dos Caminhos E Descaminhos Cósmicos Terrestres, Festejando Meu Sorrir Nas Imprecisões A Mais E Festejando Todo Meu Sorrir A Mais Nas Precisões A Menos! Transitando, Festejando, Transitando, Festejando, Transitando, Festejando, Transitando, Festejando! Transitando, Vi os seres humanos que pertencem a Habel, Vi Os Filhos De Habel! Festejando, Sorri para os seres humanos que pertencem a Habel, Sorri Para Os Filhos De Habel! Transitando, Caminhei Ao Lados Dos Caminhos dos seres humanos que pertencem a Habel, Caminhei Nos Caminhos Dos Filhos de Habel! Festejando, Caminhei Ao Lado Dos Descaminhos dos seres humanos que pertencem a Habel, Caminhei Nos Descaminhos Dos Filhos De Habel! Transitando, dei as minhas mãos de Fada Cósmica Terrestre aos seres humanos que pertencem a Habel,Dei As Minhas Cósmicas Mãos De Fada Cósmica Terrestre Aos Filhos De Habel! Festejando, toquei com os meus pés de Fada Cósmica Terrestre nos pés dos seres humanos que pertencem a Habel, Toquei Como Os Meus Cósmicos Pés De Fada Cósmica Terrestre Nos Pés Dos Filhos De Habel! Transitando, Realizei Caminhos De Pés Descalços com os seres humanos que pertencem a Habel, Realizei Com Os Meus Cósmicos Pés Descalços Caminho De Pés descalços Ao Lado Dos Filhos De Habel! Festejando, Realizei Com Meus Espelhos Os Espelhos De Descaminhos Para Todos Os Pés Descalços com os seres humanos que pertencem a Habel, Realizei Com Meus Cósmicos Espelhos De Fada Cósmica Terrestre O Realizar Dos Espelhos Os Espelhos De Descaminhos Para Todos Os Pés Descalços!

- Você é uma das Filhas Obreiras Do Ser De Gaia, Gemelleyll.

- Sou, Pai Da Terra, Festejando, Transitando! Nossas Irmãs Existenciais Inomináveis aqui presentes, Abeyraell, Letycyell e Rvekkeyll, igualmente, Festejando À Maneira Do Ser Delas, Transitando À Maneira Delas! Muitos dos seres humanos crêem que as Fadas vivem apenas brincando pelos bosques, sorrindo, gargalhando, Festejando apenas as Coisas De Gaia, Transitando apenas pelas Coisas De Gaia! Nós quatro somos diferentes porque participamos, Inicialmente Moldadas Pelas Mãos De Ethemyzara Ranzum no Berço Das Fadas, Da Fonte De Poder Das Evoluções Das Raças Humanas! A Terra é o nosso Veículo De Obras, Festejado Veículo Das Nossas Transições Pelo Evoluir Humano! Qual A Festa Na Obra De Todas As Fadas Obreiras Do Ser De Gaia Que Mais As Aproxima De Habel, Irmãos Existenciais Inomináveis! A Festa Dos Mahatmas! Somos As Inspiradoras Amigas Dos Mahatmas! Sabemos Da Lei Do Sacrificio Por Cada Um Deles Festejado Pelas Transições De Todas As Coisas Terrestres! Pousamos nossas cabeças nos ombros de Mahatma Gandhi, Mahatma Junadra, Mahatma Adaerama, Mahatma Jyndhar, Mahatma Alujara, Mahatma Jundra, Mahtama Kidrara, Mahatma Adatara, Mahatma Lapah, Mahatma Kanama, Todos Os Mahatmas Que Caminharam, Conhecidos E Desconhecidos, Na Esfera Terrestre!

- A Dança Festejante Dos Nossos Pés De Fada É A Mesma Dança Festejante Dos Sagrados Pés Dos Mahatmas, Filhos De Habel, Pacíficos Como Os Da Fonte De Poder À Qual Pertencem Mrar Thin E Seus Irmãos, Os Quais São, Enfim, Todos Irmãos E Nossos Irmãos.

- Como Rvekkeyll acabou de dizer, Festejando, Transitando, Irmãos Existenciais Inomináveis, nós que somos as Fadas Obreiras Do Ser De Gaia, e não somos as únicas, Festejamos E Transitamos Pela Verdadeira Paz Terrestre E Pela Verdadeira Irmandade Humana Tanto Quanto Os Anjos, Os Arcanjos E Demais Seres Elevados E Quedantes Interessados No Verdadeiro Evoluir Terrestre! Para Cada Ser Humano Que Se Destaca Lutando Pela Vitória De Habel Há Uma Fada Inspiradora, Um Anjo Inspirador, Um Arcanjo Inspirador, Um Um Ser Elevando, Um Ser Quedante, A Pacificamente Inspirá-lo! Todos Os Seres Huamnos São, Na Festa Do Inominável Desconhecido De Seus Interiores, Como Martin Luther King! Todos Os Seres Humanos São, Na Festa Do Inominável Desconhecido De Seus Interiores, Como Mahatma Gandhi! E nós, Fadas Obreiras Do Ser De Gaia, Crentes Na Redenção Da Humanidade Desde O Início Da Queda Da Humanidade Formando O Baixo E O Mais Baixo, Agora Mais Obreiras Na Inominabilidade, Continuaremos Festejando, Continuaremos Transitando, Ao Sacrificador Som Das Pegadas Dos Sagrados Pés Dos Mahatmas!



Um comentário:

Bruxinhachellot disse...

Estava com saudades de suas palavras inomináveis. Vou te linkar para não me perder mais no caminho.

Beijos de Lua e Sol.