sábado, novembro 03, 2007

Integração Elementar Dos Humanos Pés


- Os ilusórios instantes humanos da concepção de diferenças existenciais fizeram com que alguns da Raça Humana cressem no que eles denominaram "superioridade racial". Na Verdadeira Verdade Das Coisas Existenciais, Nem O Pó É Superior Ao Grande Ser E Nem O Grande Ser É Superior Ao Pó, o pó que se expande pelas ruas humanas, o pó que se esconde abaixo de cada mesa humana, o pó que acima está de toda mesa humana. Grandes Seres Humanos foram muitos e não poucos, como se crê entre a Humanidade, usualmente. Um Grande Ser que é um dos Grandes Mestres Maiores Da Terra, Grande Ser que falou de Paz, Verdadeira Paz, entre todas as etniias humanas, foi Martin Luther King. Vi a luta deste homem de onde eu estava e Minha Filha, Gaia, eternamente agradecerá a Ele pelo Grande Trabalho deixado em Sua Esfera Vital. A luta de Martin Luther King ecoa ainda pelos Planos Universais, pelos Ciclos Da Criação, Moldando Outros Movimentos, Fundando Novas Ações, Enriquecendo Múltiplas Evoluções, Aquecendo Variadas Revoluções. Não somente pela Terra, este planeta que Moldei, ele lutou; por toda a Criação, Irmãos Existenciais Inomináveis, ele lutou.

- Muitas Coisas Se Formaram das palavras dele, Seyin, Muitas Coisas Acima, Muitas Coisas Abaixo, Muitas Coisas Mais Abaixo. Erram alguns humanos em verem inferioridade em etnias que não são as suas; como Sabemos, a partir das Leis Evolutivas Da Criação, Nada É Superior A Nada, como vós mesmos dissestes.

- Nem Os Pais Das Esferas São Superiores Aos Filhos Das Esferas, Alyn. Quando um ser humano se eleva, assim como Martin Luther King, a uma Condição Existencial Essencialmente Plena De Idealizações Transcendentais, Seus Pés Demarcam Um Caminho Maior A Ser Seguido.

- O Caminho Dos Pacíficos...

- E O Caminho Finalizador Dos Existenciais Conflitos, Abeyraell.

- Entre as Fadas, o Ser que É Martin Luther King é considerado Ideraj Maner Laboa, Guardião Da Centelha Pacífica Terrestre, um dos Devrajas a organizarem A Evolução Das Raças Moldadas. Ele atuou em todos os aeons terrestres, nas Noites Cósmicas, nos Dias Cósmicos, sempre, junto a todos os Devrajas, em prol do Aprimoramento Humano. E um humano, um daqueles que procura Aprimorar, assassinou-o...

- Assim Quiseram Que Ocorresse Para A Melhor Função Da Equação Realizadora Da Lei Do Sacrifício Para Que Os Pés Mais Sacrificados Perpetuem Suas Marcas Em Solos Que Ensinam A Sacrificar-Se Em Nome Do Ideal Maior Das Essenciais Virtudes Do Ser Da Criação. Sorrindo, podemos Ver o Mestre Mrar Thin, conhecido sob vários nomes na Terra e Inconcebível Sob Nenhum Nome Nas Terras Ocultas, Aquele Que Foi Martin Luther King, Feliz Pelo Seu Sacrifício Em Prol Da Integração Elementar Dos Humanos Pés. O assassino dele tem-lhe o perdão. O assassino dele é-lhe um Irmão, que não podemos denominar Menor e muito menos Maior. Na Verdadeira Esfera Vital Da Criação, Não Há Menores, Não Há Maiores, Há Apenas Seres.

- De uma Forma Oculta, a Obra Sacrificadora de Martin Luther King, da Personalidade tomada no Plano Físico Terrestre pelo Mestre Mrar Thin em uma de suas muitas vindas à vivência com a Humanidade, está fazendo efeitos que já podem anunciar um certo Aprimoramento Humano.

- Tu sentes Os Pés Sacrificados Dos Mártires Terrestres Todos Caminhantes Sobre O Solo Oculto De Todas As Cidades, Bayn?

- Sinto, Seyin... As etnias humanas caminham para uma aproximação mais profunda, mais Real, mais isenta de qualquer preconceito. Mesmo que cresçam as crenças preconceituosas, racistas e neonazistas no seio de parcela da Humanidade Escrava De Kain, Habel Pode-Se Fazer Ouvir Sobre Todas As Peles. A Essência Daquele Que É, Que Ainda É, Martin Luther King, A Sorrir Entre A Humanidade Está. A Separatividade diminui e os crescentes elevados aumentos nos números de conflitos étnicos são apenas tentativas desesperadas dos Atrasados que tentam, nas Trevas Materiais, impedirem que os Pés De Habel Façam-Se Unos Com Os Humanos Pés. O que os humanos denominam "raças", como se dividir uma Coletividade fosse uma obra sã, se dilui cada vez mais. Entre nós, Alyn, que sempre Vemos a Humanidade sem as "diferenças raciais", não se fizeram, jamais, divisionamentos e expansões de preferências por Seres de uma determinada etnia humana. Os Seres Elevados e, também, pois Eles também são Seres, Os Seres Decaídos, Sempre Verão A Humanidade Como Uma Família Que Ainda Precisa Descobrir A Sua Verdadeira Integração Como Una Verbalidade Moldada.

- Os Humanos Pés Sangram Muito, Bayn... Eu, muito humana em muitas Existências, disso Sei... Eu, muito mais humana agora, próxima e já no Alto, disso Sei Mais... Eu, sendo humana, sendo Ser Elevado, Vejo que os Humanos Pés Ainda Vão Muito Mais Sangrar... Porém, Seres como Martin Luther King, O Mestre Encarnando-Se Para A Verdadeira Paz Entre Todas As Criaturas Humanas, O Mestre Como Todos Os Pacíficos Mestres Da Alta Senda Da Verdadeira Paz, Estarão Caminhantes Na Terra Para Aliviar Um Pouco O Humano Sangrar Dos Humanos Pés.




Nenhum comentário: