quarta-feira, setembro 05, 2007

Da Inominabilidade - Parte LXXIV


O Oráculo Das Horas Vai Lentamente Tocando A Melodia Das Esperas Grandiosas. A Forma Vale Pelo Conteúdo Exato. A Esperança Concede Repouso Aos Dados A Todas As Guerras. Desprendimento, Verdadeiro Desprendimento, minha filha isso sente. A alegria de Alynne é a mais intensa das alegrias que podem haver entre os seres de todas as Esferas Materiais. Alegria De Liberta. Alegria De Liberdade. Alegria De Verdadeira Liberta. Alegria De Verdadeira Liberdade.

Verdadeira Alegria eu senti no Alto.

No Alto Inominável, Vendo O Oráculo Das Horas Inomináveis...

Que sinto pela chegada de minha filha ao Alto?

Que sinto pela chegada de minha melhor parcela ao Alto?

Eu e os Onze, agora.

O que será que ocorrerá durante nossa Caminhada Inominável Em Busca De Adeptos À Inominabilidade?

Eles Compreenderam As Palavras Inomináveis; mas, O Verbo Inominável Os Compreenderá Por Serem Existencialmente Naturais De Outras Fontes De Poder?

Alynne, Alyn, Compreendeu.

Alynne, Alyn, É Compreendida Pelo Verbo Inominável.

Mas, e Seyin?

Letycyell?

Abeyraell?

Gemelleyll?

Rvekkeyll?

Sa My Na?

An Ya El?

Ran?

Bayn?

Poderei Inominavelmente Caminhar com eles?

Com eles a apenas Inominavelmente Adentrarem Na Inominabilidade com as meras palavras comuns saídas de meus lábios quedantes?

Não é como pensar sobre o fim de um dia e o iniciar de um anoitecer O Caminhar Na Inominabilidade. A Efemeridade Dialoga Com Os Inomináveis. A Efemeridade Arrasta Os Inomináveis. A Efemeridade Realiza Os Inomináveis. A Efemeridade Cadencia Os Inomináveis. A Efemeridade Rejeita Os Inomináveis. A Efemeridade Aconselha Os Inomináveis. A Efemeridade Abraça Os Inomináveis. A Efemeridade Vocifera: Inomináveis Em Queda Para A Reforma De Todas As Inomináveis Horas Presentes Em Todas As Inomináveis Caminhadas. O Vociferar Da Efemeridade Fez Cair Inomináveis Que Vociferavam Para As Cadeias Materiais Das Fixas Harmonias Cridas Imutáveis Da Criação. Excetuando Alynne, os demais são como que Raios Moldados Pelas Harmonia Cridas Como Imutáveis. Inomináveis Devem Inominavelmente Procurar A Inominável Harmonia Da Inominável Harmônica Inominável. Desprender A Harmonia Antiga, Apreender A Inominável Nova Harmonia.

Alynne está preparada.

E os demais?

- Pai, já poderemos...

- Não, Alyn, ainda não.

- Mas, já Sabemos...

- Não, Nada Sabemos Da Inominabilidade. Eu Não Sei Da Inominabilidade. Tu Não Sabes Da Inominabilidade. Vós Não Sabeis Da Inominabilidade, Irmãos Existenciais Inomináveis. Inomináveis Verdadeiros Nada Sabem Da Inominabilidade. Inomináveis Verdadeiros Nada Devem Saber Da Inominabilidade. Não esqueçam O Efêmero, Irmãos Existenciais Inomináveis, O Efêmero. Vós ouvistes as minhas palavras, Palavras Inspiradas Pela Fonte De Poder Inominável Como Palavras Do Oráculo Inominável Sabedor Das Coisas Todas Inomináveis. Fui O Intérprete, vós fostes Os Ouvintes. Vós Fostes Intérpretes, eu fui O Ouvinte. Mas, Ser Inominável não é isso, não é receber lições elevadas de um Intérprete De Palavras Inspiradas e nem é ser Ouvinte De Palavras Inspiradas. Ser Inominável É Ser O Mutável Intérprete De Si Mesmo No Oráculo Interior Das Verdadeiras Harmonias Nas Desarmonias Das Coisas Diante Do Nosso Caminhar. Saibam, Irmãos Existenciais Inomináveis, que Os Inomináveis Jamais Estão Fixamente Preparados Para Algo E Mutavelmente Estão A Preparar O Algo Mutável De Si Mesmos Para Poderem Verdadeiramente Caminhar. Se não formos assim, nada poderemos fazer pela Inominabilidade. Se formos Harmônicos Com A Matéria Ilusória seremos Seres Nomeáveis. Se Formos Desarmônicos Com A Matéria Ilusória E Harmônicos Com A Mutável Harmônica Desarmônica Da Efemeridade, Poderemos Possuir Suaves As Criações De Oráculos Em Nossos Inomináveis Seres Que Sempre Nos Darão Palavras Inspiradas Do Alto De Nossas Inomináveis Existencialidades. Desarmonicamente Age Todo Inominável Ser Em Harmonia Com A Efemeridade Das Coisas Do Baixo E Do Mais Baixo.



Nenhum comentário: