segunda-feira, maio 07, 2007

Da Inominabilidade - Parte LX


- O Libertar-Se Dos Nomes, Asin, é como se todas as Perspectivas Novas Afogassem Em Ondas Finais As Ondas Iniciais Do Meio De Um Oceano De Idéias.

- Essa é A Inominável Liberdade Do Eu Verdadeiro A Inominavelmente Tudo Acentuar E Assentar Sobre A Solidez Das Rotas E Das Formas Atemporais Das Coisas, Sa My Na.

- Os Cânticos São Outros. Os Outros São Os Cântaros. Vôos Inomináveis... Nasci Livre, Todos Nascemos Livres, Toda Creatura Nasce Livre; mas, Os Nomes Escarvizam E Nos Tornam Senhores De Cegueiras Infinitas Aos Moldes De Planaltos Insensíveis. Eu me Sentia, Asin, como se tudo se referisse à Deusa Natureza como tendo um Significado e um Ser diante dos quais As Palavras Inomináveis Eram Apenas Necessidades Plenas E Não As Verdadeiras Necessidades. As Verdadeiras Necessidades Não São Plenas, São Inomináveis. Voava, antes, Pelos Planaltos Infnitos Da Quietude Das Inquietudes; Voava, Voava, Voava, Livre... Mas, Qual Creatura Pode Ser Livre Sem A Quietude Inominável? Qual Creatura Na Inquietude Das Formas E Dos Conteúdos E De Seus Próprios Vôos Existenciais Pode Ser Livre? Contendo O Final Próximo Da Aurora Da Criação Ou Retirando-Se De Toda A Aurora Da Criação Para A Quietude Sem Inquietudes De Sua Interioridade A Sobrevoar Todas As Suas Interioridades?

- O Nexo Quieto Responde.

- E A Pluralidade De Voar Assim Se Torna Inominável, Bayn.

- Cada Folha Inominável É A Quietude Interior Inominável, Bayn, de forma a Fazer Da Noite A Iluminação Das Estrelas Interiores.

- Inominavelmente, Ran, podemos Pensar E Ser assim. Mas, e quanto às nossas Originais Origens? E quanto às nossas Origens Originais? Já pensastes, Ran, se A Noite Das Folhagens te fizesse Cair por escolher agora ser Inominável? Já pensastes, Sa My Na, que a Deusa Natureza, Revelando Cosmicamente, possas te fazer Cair por escolher agora ser Inominável? Já pensastes, An Ya El, que a Graça Creadora possas te fazer Cair por escolher agora ser Inominável? Já pensastes, Rvekkeyll, Gemelleyll, Abeyraell e Letycyel, que Gaia, Revelando-Se Na Terra Como A Representa Da Deusa Natureza Revelada No Kosmos, possas fazê-las Cair por escolherem agora ser Inomináveis? Tu és humana, Alynne, A Inominabilidade É Um Dos Caminhos Da Ascensão Humana. Vós, Seyin e Asin, sois Seres Caídos E Quedantes, A Inominabilidade Aceita Caídos E Quedantes. Mas, e quanto a nós, Seres Elevados, Inseridos Na Mãe Creadora, Inseridos No Pai Creador, como teremos A Eterna Certeza de que aceitando sermos Inomináveis não Cairemos, já que as nossas Originais Origens, já que as nossas Origens Originais, são de diferenciadas Fontes De Poder? Asin, tu que nos reunistes aqui, tu que Sabias mesmo antes de Cair, tu que Caistes para aqui nos reunir, por um acasa Sabes se nós, nós oito que somos Seres Elevados, Continuaremos A Ser Do Alto como Enxugadores De Lágrimas?

- A Visão disto, Bayn, foi-me negada.

- Então, Estamos Centrados No Ponto Cego Das Eras Que Podem Ocorrer E Das Não-Eras Que Ocorrem Quando O Tempo Adormece Nos Leitos Cósmicos? Estamos, nós oito, Seres Elevados, eu, Ran, Sa My Na, An Ya El, Rvekkeyll, Abeyraell, Letycyel e Gemelleyll, à mercê do Cego Trono Do Império Das Cegueiras Temporais?

- Estão.

- Asin... Queres que...

- Vós oito não Cairão. Vós oito podeis Cair. Vós oito podeis aqui e agora desistir do Enxugar De Lágrimas. Iremos, Inominavelmente, Contra As Leis Do Alto, Leis Que Impedem Todo Enxugar De Lágrimas, Todo Ato De Auxílio Aos Que Não Conseguem Enxugar Por Si Mesnmos As Vossas Lágrimas. A Creadora, O Creador, Mãe Creadora, Pai Creador, deu-me a Chance Única De Enxugar As Lágrimas E Combater O Alto. Combater A Ela Mesma, A Ele Mesmo, Pois A Inominabilidade É O Caminho Daqueles Que Não Se Conformam Com O Estabelecido Eterno E O Eterno Estabelecido Pelas Fundações E Funções Das Coisas Automanifestadas E Moldadas.

- Os Inomináveis, então...

- Não São Nem Do Alto, Nem Do Baixo E Nem Do Mais Baixo. São Da Inominabilidade, A Qual Não É Do Alto, Não É Do Baixo E Nem É Do Mais Baixo. A Inominabilidade Não É Início. A Inominabilidade Não É Meio. A Inominabilidade Não É Fim. A Inominabilidade Não É Todo. A Inominabilidade Não É Nada. A Inominabilidade É, Ao Mesmo Tempo, Tudo Isso, Mas, Inominavelmente.

- Quer dizer que...

- Sim, Ran.

- Asin, isso é...

- Inominável. A Face Inominável É Revolução Própria Da Creadora Inominável. A Face Inominável É Revolução Própria Do Creador Inominável. Além de Enxugadores De Lágrimas, Somos Revolucionários Inomináveis. Apenas O Somos Por Sermos Inomináveis E Vermos A Essência Oculta E Verdadeira Do Automanifesto E Do Moldado Desprezando Todo Nome. O Inominável Desconhecido, Mãe Desconhecida, Pai Desconhecido, Existe Apenas Se Nós Temos Fé Em Nós Mesmos E Não Nele. Este É O Mistério De Toda Fonte De Poder E De Todas As Existências, Dos Mais Involuídos Seres Aos Mais Evoluídos: Fè Apenas Em Si Mesmos. Tu tens Fé Em Si Mesmo, Ran?

- O Alto Inominável É, então, essa Fé Em Nós Mesmos?

- Sim, Ran.

- Estás ciente do que Fazes, Asin, ao nos reunir aqui? Estaremos contra todos do Alto! Todos que não são Inomináveis, todos, Todos Aqueles Que Nomeiam!

- Eles são infinitos, Ran, mas nós somos Onze.

- Eu temo pelas Creaturas Creadas, Asin... Haverá guerra...

- Não haverá guerra, Ran.

- Asin, A Inominabilidade Não É Em Seu Todo Compreendida Pelos Demais No Alto! Apenas Os Arcanjos E Anjos Diurnos E Noturnos Inomináveis Elevados ficariam ao nosso lado! Poderíamos enfrentar a todos os Deuses, Arcanjos e demais Anjos Do Alto Que Desconhecem Em Seu Todo A Inominabilidade? Resistiríamos a Mikael, a Ratziel, a Tzadkiel, a Mudrakiel, aos Mestres Internos, aos Arquimestres Ocultos, aos Guardiães Eternos? Seríamos Ao Pó Das Eras reduzidos, Asin, Reduzidos! Mas, eu não posso abandoná-los... Os Onze me incluem entre si... Isso É O Caminho Inominável... Uma vez Nele Iniciado, Não Se Há Como Escapar Tentando-Se O Retorno Ao Antigo. O Novo Inominável Encarrega-Se De Trancafiá-Lo.

- Mas, esse Trancafiar...

- É A Mais Frutífera E Dignificante E Bela Das Prisões Que Revigoram O Existir, Asin. Os Inomináveis São O Alto Inominável. Somos A Fonte De Poder Inominável. Somos Nossas Próprias Mães Inomináveis. Somos Nossos Próprios Pais Inomináveis. Somos O Inominável Desconehecido. Temo, ainda, Asin, Sei que temo... Mas, não por mim, mas pelos Seres Da Criação.

- Ran, não haverá guerra.

- Como não haverá guerra, Asin, Como?

- Nossas Ações Enxugando Lágrimas, Ran, Serão Ações Em Prol Do Alto. Inomináveis Estão No Alto, Alçados Até Lá A Partir Do Baixo Na Escadaria Inominável. Se vós oito Cairem, Cairão Pela Atitude De Guiarem Seres Elevados Ao Alto. Arrisquem-Se. Sei que não são Seres Covardes, A Deusa Covardia Não Afeta Seres Elevados. Arrisquem-se. O Que É Ser Inominável Ser? Não É Sempre Arriscar?

- Se Cairmos, Estaremos Caidos, simplesmente.

- Não, Vós Sereis Mais Inomináveis, Gemelleyll, Mais Inomináveis. Cair Inominavelmente Lutando Por Ascensões Inomináveis De Seres Elevados É Ser Mais Inominável Ser.



Nenhum comentário: