sexta-feira, abril 27, 2007

Da Inominabilidade - Parte LVIII


- Junções Das Esperanças Dos Seres Elevados Na Elevação Dos Seres Comuns, Aqueles Que Ainda Estão Seguindo Os Passos Menores Da Estrada. Asin, Inominavelmente posso Compreender que a nossa Missão como Enxugadores De Lágrimas é a mais digna Missão Eterna de Almas Creadas como as nossas. No Berço Da Mãe, No Berço Do Pai, O Berço Do Um, Somos Ainda Tão Crianças... Tão Crianças... Contudo, Vemos A Jarra Da Esperança Derramar-Se Pelo Espírito Da Criação... A Jarra Está A Derramar... A Derramar Esperança... A Derramar Fé... De toda Forma Dentro Das Formas, nós, Os Onze, Os Enxugadores De Lágrimas, Sempre Fomos Inomináveis, mesmo oriundos de Origens Superiores diferenciadas. Sempre fomos povoados pelas Esperanças Altas, pelas Verdadeiras Esperanças. Sempre Bebemos Da Água Esperançosa Da Renovação Da Criação. Sempre Vimos As Mãos Da Mãe Diante De Nosso Espiritual Coração. Sempre Vimos As Mãos Do Pai Em Nosso Eterno Ato De Sermos Ação. Sempre Praticamos, cada um de nós, A Religião Interna.

- A Religação Com A Mãe E Com O Pai, An Ya El.

- A Inominabilidade, Asin, é tão Verdadeiramente Infinita Em Sua Religação Com Ela/Ele... A Inominabilidade, Asin, saída dos vossos Lábios Espirituais, É A Esperança Que Verdadeiramente Compreende A Essência E A Essência Que Compreende A Esperança.

- Esperança Inominável Coroa Toda Movimentação Dos Fatos Da Criação Assim Como Gaia Movimenta Este Planeta Que Fadado À Redençãos Está, An Ya El. Quando tu dissestes que todos vós já eram Inomináveis, tu Revelastes o que eu Vi ao Cair Do Alto. Eu Vi, Enxugadores De Lágrimas, a nossa Reunião aqui no Útero De Gaia. Eu Vi, Enxugadores De Lágrimas, a nossa União aqui no Útero De Gaia. Mas, Antes De Cair Do Alto Eu Vi A Nós Todos Como Os Enxugadores De Lágrimas.

- A todos nós essa Visão foi Negada...

- Foi, Seyin, para que vós todos pudessem aqui chegar isentos de probabilidades e possibilidades de já Saberem O Que Fazer.

- Não Sabemos o que faremos, Asin, estamos sob vossa Orientação.

- Sob a Orientação Da Inominabilidade todos nós estamos, Seyin. Não sou líder aqui, sou um dos que Enxugarão Lágrimas, apenas isso.

- Não, Asin, tu és o líder. Sou Mais Idoso Existencialmente do que tu, Vi o Vosso Nascimento Do Útero Da Mãe, Do Útero Do Pai. Eu era O Segundo Mais Perfeito De Todos Os Anjos, Arquitetei Mundos, Moldei Mundos, Fundei Mundos... Contudo, ao Ouvi-Lo, ao Ouvi-Lo, Asin, dou-me conta que de Nada Sei Ainda Acerca Da Verdadeira Essência De Tudo. A Inominabilidade em mim adentrou, sou agora Inominável Ser como vós, sou agora da Senda Inominável De Conhecimentos Da Criação. Sou Dos Inomináveis, mas, tu, Asin, me antecede. Somos Inomináveis, mas, tu, Asin, nos antecede.

- Não antecedo, Quem Falou Através De Mim É Aquele Que A Si Mesmo Antecede Tanto Como Mãe Quanto Como Pai E Irmão E Filho E Nada E Todo Da Criação. Ele, O Inominável Desconhecido, Teceu Todas As Palavras De Meus Lábios Saídas Como Que Purificadas Da Naturalidade Materializadora De Inomináveis Conhecimentos Inomináveis. A Senda nossa, A Senda Inominável De Conhecimentos Da Criação, Falou Por Mim.

- Tu é o nosso Guia Inominável, Asin, A Noite Assim Me Revela. Saibas que eu, Ran Zya As De Be El, Vosso Irmão Noturno Elevado, Em Perfeito Contato Cósmico Com As Vossas Palavras Inominavelmente Verdadeiras, assegurei-me de situá-lo como O Patrono Noturno Da Inominabilidade. Vossas Palavras Falaram-Me, Através Da Mãe, Através Do Pai, Que Em Ti Encontram-Se E Encerram-Se As Setenta E Duas Forças Inomináveis. Tu És A Força Inominável, Asin, Mesmo Estando Caído. Tu Estavas Destinado A Ser O Arcanjo Noturno Inominável Da Força Inominável, O Hierofante Único Da Força Inominável, A Força Movente Da Inominabilidade. Contudo, ao Ver o vosso Futuro como Quedante, mais do que por amor físico e Amor Espiritual a uma humana, vós Caistes para que pudesses Realizar-Se Como A Força Inominável Entre Todos Aqueles Que De Existência A Existência Choram. Asin, Tu És O Verdadeiro Religioso, Caído Tu Estás Ligado À Religião Inominável Da Qual Jamais Te Afastastes, Mesmo Que Quisesses. Tu Estás Realizado-Se, Força Inominável. Tu, Asin, É A Força Inominável Que Caiu Por Amor À Humanidade Terrestre, A Qual Cada Um De Nós Aqui Sabe Que É Grandiosa E Terá No Grande Dia Do Amanhã Participação Ativa Na Unidade Perfeita Do Retorno Total À Ela, No Retorno Total À Ele. Vossa Religião Também É A Religião Da Humanidade. Nós, mesmo tu, Seyin, Amamos A Humanidade. Somos Religiosos Pela Humanidade. Somos Da Religião Da Humanidade. Somos A Religião Da Humanidade Porque Verdadeiramente Ser Religioso É Atuar Em Prol Do Enxugar De Toda Lágrima E Não Estagnar-Se Silenciosamente E Orar Pela Mãe, Pelo Pai. A Mãe Não Quer Oração. O Pai Não Quer Oração. A Mãe Quer Ação. O Pai Quer Ação. A Ação que tu, Asin, nos ensinará a Realizar. Tu, Asin, estás acima de nós. Tu, Asin, és O Forte. Tu, Asin, terá que nos Guiar. Tu, Asin, És O Adulto. Nós, Asin, Somos As Crianças.

- A Força Necessita Ser Força Com Todos Sendo Unos Com Ela, Ran.

- A Força Necessita Ser A Força Guiadora Dos Que Engatinham Nas Estradas, Asin.

- Asin, Aceites Vossa Missão De Guia.

- Aceitar tal Missão, Alynne, é rebaixá-los a uma Condição Eterna Indigna.

- Não nos rebaixará, Asin, nós somos Os Fracos, Tu És O Forte! Te acompanho desde que aqui, na Terra, Caistes. Meus invólucros, todos eles, te conheceram após Atlântida, na qual eu era a irmã mais velha de Lydyan. Tu te arrastastes pelos milênios terrestres como um fantasma por Lydyan, mas jamais, jamais, Asin, esqueceu-se da Força! Jamais, Forte, Tu Delas Esqueceu E Nem Ela Esqueceu-Te! A Inominabilidade Está Contigo Desde O Vosso Primeiro Dia Na Terra! Aceites, Asin! Aceites! É A Vontade Inominável Dela! É A Vontade Inominável Dele!

- É A Vontade Dela. É A Vontade Dele. Eu os Vejo como meus Irmãos e não como meus discípulos.

- Somos Vossos Irmãos E Discípulos, Asin, mesmo que tu não queiras.

- A Vontade Dela... A Vontade Dele... Aceito, pois como eu poderia lutar contra Tudo Aquilo Que Me É Destinado A Inominavelmente Realizar? Como eu poderia lutar contra A Força Inominável? A Força Inominável Pela Qual Estou Aqui Na Terra? Amei e amo e amarei Lydyan, mas a minha Missão Inominável É Muito Maior Do Que Eu Mesmo E O Meu Amor Por Lydyan. Minha Missão Inominável É O Meu Amor Verdadeiro. O Meu Amor Verdadeiro É Pela Humanidade.



Nenhum comentário: