quarta-feira, abril 18, 2007

Da Inominabilidade - Parte LIV


- Uma das grandes coisas desta Criação é o poder pessoal que temos de mudar os nossos Caminhos, Conceitos e Ritmos. Nossos Caminhos São As Estradas Encontráveis Das Nossas Realidades Verdadeiras Externas E Internas. Nossos Conceitos São Os Pontos De Iluminação Intelectual Que Nos Garantem A Interpretação Real Dos Fenômenos Externos E Internos. Nossos Ritmos São Das Músicas Que Existencialmente Dançamos Nos Alvoreceres Das Nossas Manhãs Externas E Internas. Este Filósofo Inominável Não-Filósofo Inominável que aqui vos fala no Útero De Gaia, Enxugadores De Lágrimas, tomou este rumo pessoal há muitas Eras atrás, há milênios atrás, desde a sua Queda na Terra. Sob muitos túmulos de civilizações e Túmulos dele mesmo, este Filósofo Inominável Não-Filósofo Inominável Tomou Os Seus Ossos Antigos De Anjo Noturno Inominável Elevado E Enterrou-Os Para Fazer Nascer Do Pó Daqueles Os Seus Novos Ossos, Ossos De Anjo Noturno Inominável Caido. A Materialidade excessiva do mundo externo foi assassinada pelo Interior Quedante deste Filósofo Inominável Não-Filósofo Inominável. A Espiritualidade Interna A Equilibrar A Materialidade Do Mundo Externo Vem A Ser O Caminho, O Conceito E O Ritmo Deste Filósofo Inominável Não-?Filósofo Inominável. Caminho Inominável. Conceito Inominável. Ritmo Inominável. A Madrugada Da Criação Assiste Ao Nascer Anunciante De Eterno Novo Alvorecer Dos Enxugadores De Lágrimas. Exatamente na Hora Maior Das Eras Nacemos Como Enxugadores De Lágrimas, Hora Maior Das Eras No Tempo Eterno Do Útero De Gaia, Gaia Agora A Ser Uma Mãe Inominável A Cantar Sobre A Melodiosa Harmonia Da Face Mãe Do Inominável Desconhecido. Poderíamos Nascer Como Enxugadores De Lágrimas a qualquer outra hora, Poderíamos Estar Sendo Enxugadores De Lágrimas a qualquer hora, Surgindo Da Imensidade Interior Deste Filósofo Inominável Não-Filósofo Inominável Absorto Nas Horas Da Inominabilidade. Mas, O Nascer Dos Enxugadores De Lágrimas É Das Horas Internas Que Vem Sendo Escritas Neste Filósofo Inominávels Não-Filósofo Inominável E Em Vós Por Todas As Horas Externas. Horas Internas Inomináveis. Horas Externas Inomináveis. Este Nascer Das Horas Internas Inomináveis Não Viria A Ser Iniciado Por Este Filósofo Inominável Não-Filósofo Inominável Se Não Houvessem As Batidas Das Horas Internas Inomináveis A Invadirem-Lhe A Interioridade Inominável. Deve este Filósofo Inominável Não-Filósofo Inominável explicar-se o porquê de autodenominar-se Filósofo. Alguns de vós, Irmãos Existenciais De Todas As Horas Existenciais, podem achar uma pretensão absurda, arrogante, a de alguém, mesmo Elevado E Quedante como um Anjo Caído, achar-se algo para si mesmo. Falando agora de mim, de mim aqui que se autodenomina Filósofo, posso dizer que eu muitas vezes sinto que sou pretensioso e arrogante, Batendo As Minhas Asas Muito Alto Apenas Para Mim Mesmo Saber Que Elas Podem Ser Batidas Muito Alto. Normal é ser pretensioso e arrogante, mas da pretensão e da arrogância certos tesouros podem ser retirados. Alguém, lá no Alto, um Arcanjo Inominável, em um Dia Celeste, disse-me que eu não tinha Maturidade Existencial para ser um Filósofo aos 29 aeons de Idade Alta, a Idade na qual fui sendo Iniciado Na Inominabilidade pelos meus Mestres Inomináveis. Esse mesmo Alguém disse-me ainda que eu tinha apenas Potencial Celeste De Filósofo, que eu não era ainda um Filósofo. Ele quis dizer-me que ainda não podia Falar Das Coisas Práticas Da Filosofia Prática Do Alto Dimensionada E Dispersa Em Todas As Fontes De Poder. Mas, tais Coisas vieram a fazer parte do meu Poder Inominável De Ser à medida que eu me Elevava em Conhecimentos Inomináveis.

Um comentário:

Bruxinhachellot disse...

Inomináveis são nossos caminhos. Se podemos mudá-los ou reinventá-los, então nada é certo, nada é escrito para ser certo. Acreditar e ir em busca daquilo que acreditamos é a questão. Desatarmos os nós que nos prendem a uma realidade inventada custa e causa apreensão, mesmo assim vale à pena.

Beijos de luz.