domingo, janeiro 14, 2007

Uma Face De Gaia


Seyin e suas lágrimas inundam a minha Quedante Existência. Seyin e suas lágrimas inundam a Quedante Existência de Alynne. Anjos Caídos e lágrimas... Anjos Caídos E Lágrimas... Anjos Caídos em lágrimas... Anjos Caídos Em Lágrimas... Anjos Caídos de lágrimas... Anjos Caídos De Lágrimas... Aos Anjos Caídos que não aceitam as suas Quedas, restam as lágrimas. Aos Anjos Caídos Que Não Querem As Suas Quedas Restam Apenas As Suas Lágrimas Eternas. Seyin, que foi um dos Arquitetos Altos Celestes, Construtores De Universos, Pais De Mundos, Sente A Agonia Terrestre Porque A Terra Está Em Si. A Terra, o Planeta Terra, Existe Nele, Está Nele, É Ele. Prostrado naquela poltrona de pedra, tendo desistido de sua Caminhada Quedante, Seyin envelhecia à medida que a Terra, Sua Filha Amada Como Todos Os Planetas Deste Universo, ia sendo atingida criminosamente pelas Mãos Da Humanidade. Nenhum humano, no Agora, Sabe O Que É E Quem É A Terra. Eles não Sabem que a Sua Mãe É Um Organismo Eterno De Inteligência Eterna. A Terra, direcionada pela Mutabilidade De Todas As Coisas, foi Envelhecendo e Moribunda É Agora. Seyin, envelhecendo, Moribundo É... Moribundo Eterno, pois Mundos Não Morrem, Anjos Caídos Não Morrem, Apenas Imergidos Eternamente Na Mutabilidade Se Movimentam.

A minha face e a de Alynne, ainda abaixadas. Os meus olhos e os de Alynne, ainda fechados. Seyin, Pai Moribundo Eterno De Filha Moribunda Eterna, em mais Palavras Verdadeiras...


Fazem-se Fortes Seus Gemidos,

Minha Filha,

Gemidos Que Ouvi Nos Bramidos

Do Meu Exausto Exaurir-Me

Em Mim Mesmo.

Tão Eternamente Bela É

A Vossa Face Em Águas Eternas,

Minha Filha,

Águas Que Pelos Humanos

Não São Mais Agitadas.

Minha Filha,

Minha Filha,

Minha Filha Terra,

Não Sabem Mais Nadar

Em Vossas Águas Mais Agitadas,

As Águas De Vossa Face Toda

De Agitações

No Oceano Cósmico Das Mudanças

De Todas As Coisas

Eternamente.

Saboreavam Vossas Águas,

Águas Verdadeiras,

Minha Filha,

Minha Filha Gaia...

Olhando Esta Vossa Face,

Minha Filha,

Olhando...

Olhando-A,

Minha Filha,

Olho Para Mim Mesmo Encontrado

Em Forças Ainda No Alto...

Os Que Te Habitam

São Do Baixo,

Minha Filha...

Os Que Te Habitam

São Seres Do Baixo,

Minha Filha..

Vossa Essência É Alta,

Minha Filha...

Tu És Do Alto,

Minha Filha...

Tu És A Essência Alta

Que Perdi,

Minha Filha...

Esta Vossa Face De Águas Eternas,

Águas Verdadeiras,

É A Minha Própria Face Alta

Que Eternizada Em Ti Está,

Minha Filha...

Face De Arquiteta,

Minha Filha...

Face De Construtora,

Minha Filha...

Arquiteta De Mundos

Desprezados Pela Humanidade,

Minha Filha...

Construtora De Mundos

Ignorados Pela Humanidade,

Minha Filha...


Eu, cabeça abaixada, olhos fechados...

Alynne, cabeça abaixada, olhos fechados...

Seyin, no Útero De Sua Filha, cabeça erguida, olhos abertos, chorando...

Gaia, olhando-nos, com todas as Suas Faces...

Gaia E Sua Face De Águas Eternas, Águas Verdadeiras, Chorando...

Gaia E Sua Face De Águas Eternas, Águas Verdadeiras, Banhando-nos Com Suas Lágrimas...

Nenhum comentário: