segunda-feira, janeiro 08, 2007

A Resposta De Alynne - Parte XXII


- Nada aguardo ao ter-lhes dado esta Resposta. Nada guardo desta Resposta. Nada sou nesta Resposta. Nada alcanço desta Resposta. Nada permanece meu nesta Resposta. Nada pretende-se meu nesta Resposta. Nada, Nada, O Nada É Esta Resposta, Loucos Anjos Caídos. A minha Resposta está Acima de mim, uma humana comum apesar de bastante evoluída espiritualmente, uma Criança Quedante, uma Ciclista Quedante, uma Neófita Quedante, como vós, Loucos Anjos Caídos. Vossa Missa está igualmente acima de vós, Ela referiu-se aos Movimentos Mutáveis Evolutivos que vós três não podeis Compreender mesmo tendo sido Um Com O Pai durante Criações e durante o Início desta Criação. Quem sou eu para Compreender mais do que a minha Resposta Compreende? Quem sois vós para Compreender mais do que a vossa Missa Compreende? Ouvistes bastante da minha Resposta, mas mesmo assim vós vos negastes a Compreender E A Reconhecer A Efetiva Ação Do Grande Dia Do Amanhã No Hoje, neste Hoje m,esmo tão dominado por podridões, crimes, Quedas e Kain. Ouvi bem a vossa Missa e Compreendo E Reconehço A Efetiva Ação De Toda Negativa Ação Das Formas E Dos Conteúdos Na Humanidade Terrestre E Em Todas As Humanidades. A vossa Missa, Loucos Anjos Caídos, leva à minha Resposta. A minha Resposta leva ao Desconhecido Momento Que A Nós Todos É Velado Compreender E Reconhecer. É O Momento Do Verdadeiro Liberto Do Alto E Do Baixo Que Ao Pai Uniu-Se, O Momento Mutável Maior De Um Ser: O Retorno Ao Pai Em Sopro. Cair E Ascender São Tarefas Duras, Não Há Diferenças Entre A Queda Vertiginosa E A Ascensão Gloriosa. A Ascensão Do Baixo Ao Alto E Do Alto Até Ele; A Ascensão Direta Do Baixo Até Ele: Aspectos Da Evolução Humana Revelados Pela Vossa Missa E Pela Minha Resposta. Quero e vou Ascender, Ber, mesmo que outros milhões de homens, nesta e em outras Existências, me violentem inumeráveis vezes. Vou Ascender, Ber, mesmo que Forças Maiores do que a vossa Força Quedante lutem contra a minha Ascensão. Retornarei ao Nosso Pai Em Sopro, Ber, Awan e Zaah, Retornarei! Sigam Caindo, eu seguirei Elevando-Me. Sigam Caindo, eu seguirei levando a minha Luminosidade Nada-Consciente aos que querem, como eu, Ascender. Serei Anjo, Deusa, Arcanjo, Cristo, Cristo De Cristo E Ele, Nosso Pai Em Sopro. Serei Sendo Nada, Como Ele É O Nada, já que jamais um Ser no Alto ou no Baixo que não esteja Nele poderá defini-Lo. Todos os humanos querem A Ascensão E O Retorno, mesmo que neguem, mesmo que não creiam no Pai Nosso Em Sopro Criador E Recriador De Todas As Coisas. Mas, Loucos Anjos Caídos, isto vós não quereis Compreender E Reconhecer, Kain Cegou-lhes, A Deusa Matéria Cegou-lhes, A Deusa Carne Cegou-lhes... Minha Resposta foi por vós Ouvida, por Aqueles Do Alto No Baixo Ouvida, por Aquels Do Alto No Alto Ouvida e por Ele Ouvida. Não os venci e nem saio desta Igreja como guerreira vencedora de uma grande guerra. Guerreio Nada, sou uma Guerreira Do Nada. Guerreando assim, eu me libertarei. Guerreira assim, Loucos Anjos Caídos, serei uma Liberta. Todos os humanos, à sua maneira, em suas Ascensões, serão Libertos. Mutabilidade É Diferença E A Diferença É O Verdadeiro Nome Da Criação. Iguais a vós, Loucos Anjos Caídos, são os que seguem Kain em todas as Esferas Baixas. A Diferença entre vós todos e a Humanidade Baixa é esta: A Humanidade Baixa Toda Será Ele Assim Como A Humanidade Alta E Os Anjos Caídos Que Não Querem O Retorno Serão No Grande Dia Do Amanhã O Nada-Inconsciência Uno Da Criação No Baixo.

Alynne deixa o Altar.

Alynne caminha até mim.

No rosto de Alynne, suavidade.

No rosto de Alynne, um sorriso leve.

Olho para Ber.

Olho para Awan.

Olho para Zaah.

Os Loucos Anjos Caídos ainda olham para o Altar desta Igreja.

Os Loucos Anjos Caídos imóveis permanecem.

A Sabedoria de Alynne, Vêem, maior do que a Deles.

A Sabedoria de Alynne, maior do que a dos Maiores Anjos Caídos Terrestres.

Alynne segura a minha mão direita.

Alynne conduz-me até a porta de saída desta Igreja.

Aqui não pisaremos mais.

Aqui os Loucos Anjos Caídos permanecerão.

Permanecerão Compreendendo E Reconhecendo A Resposta De Alynne.

Permanecerão Negando A Resposta De Alynne.

Eles não são mais Os Maiores Anjos Caídos Terrestres.

Não os verei mais.

Eu e Alynne saimos da Igreja.

Iniciaremos juntos agora mais uma Nova Caminhada para cada um de nós.

Nenhum comentário: