domingo, janeiro 07, 2007

A Resposta De Alynne - Parte XXI


- O que está ao alcance de poucos é Ascender Até Ele. Eu, ainda, não estou preparada para tal Ascensão e nem estarei ainda em minha próxima Existência Material. O Objetivo Definitivo Da Ascensão Até Ele Não É A Definição De Todos Os Objetivos Definitivos E, Sim, O Início De Todos Os Objetivos Mutáveis Infinitos Em Todas As Coisas Automanifestadas E Formadas. O Objetivo Da Ascensão Até O Alto É Ser Parte Do Alto. O Objetivo Da Ascensão Até Ele É Ser Mais Do Que Ele. Sabiam disto, Loucos Anjos Caídos, ou vossas Quedas vos tornaram Cegos Quedantes Eternamente Imutáveis Para As Verdadeiras Verdades Mutáveis Da Realidade Dele? Cada Um Daqueles Que Mutavelmente Torna-Se Um Com O Pai Criador Torna-Se Maior Do Que O Pai Criador Porque Torna-Se Outro Pai Criador. Nosso Pai Criador, Nosso Pai Em Sopro, Aprendendo Mutavelmente Com Todos Os Seus Filhos Moldados, Aprendendo A Cair, Aprendendo A Ascender, Aprendendo A Descer, Torna-Se Mutavelmente Interminável Em Seu Mutável Existir A Cada Chegada De Um Filho Moldado Que A Si Retorna Após Criações Infinitas De Si Afastados. O Pai, Sendo Mais do Que Si Mesmo Em Todos Aqueles Que Mutáveis Consigo Estão, Vem A Ser O Objetivo De Todos Aqueles Que Verdadeiramente Objetivam O Ascender Até Ele. Ber, Awan e Zaah, se a piedade fosse uma virtude sagrada, um Princípio Da Criação, uma Verdadeira Verdade Em Toda Senda E Em Todo Firmamento, eu teria piedade de vós por terem Caido, por terem se retirado Dele. Eu teria piedade, igualmente, de ti, Asin, e de todos os Anjos Caídos, por causa de vossas atuais Caminhadas Quedantes. Não tenho porque a piedade, A Deusa Piedade, é do Nada-Inconsciência. No Nada-Consciência apenas temos que aceitar as Condições Evolutivas dos demais e continuarmos nas nossas. Aceitação É Nome Sagrado Em Todas As Esferas Do Alto Ao Baixo E Do Baixo Ao Alto. Palavras De Aceitação São Sagradas Em Todas As Esferas Do Alto Ao Baixo E Do Baixo Ao Alto. Vossa Missa, Loucos Anjos Caídos, constitui-se na Não-Aceitação Da Queda Humana como um dos Modos De Acesso Evolutivo Às Escadarias Evolutivas. Profana E Nada-Inconsciente foi a vossa Missa. A Minha Resposta É O Nada Em Toda A Sua Totalidade Mutável.

Nenhum comentário: