segunda-feira, janeiro 01, 2007

A Resposta De Alynne - Parte XV


- Não Há A Adulta Adoração Da Serpente. Crianças Caídas Adoram A Serpente. Crianças Quedantes Adoram A Serpente. A Lenda Da Serpente a convidar a lendária Eva bíblica a saborear do fruto da Árvore Do Conhecimento Do Bem E Do Mal é apenas brincadeira infantil para mentes infantis. Eu, como humana, desde que o Falso Cristianismo, O Falso Cristo, começou a predominar na Terra e hoje é uma grande força de erros eternizados, sempre ri de tal lenda bíblica e de toda a Bíblia. Vós, Loucos Anjos Caídos, como Anjos Caídos, Sabem Da Verdadeira Heve Que Representa A Forma Feminina De Todos Os Princípios Das Fontes De Poder Manifestantes Do Nosso Pai Em Sopro Na Criação. Sempre ri, também, de todos os ditos Livros Sagrados, redutos de Verdades Incompletas Manchadas Pelas Humanas Interpretações Das Crianças Humanas. Os que tenho há muitos aeons como Familiares Espirituais me conduziram à Adulta Visão Das Coisas, mesmo eu sendo uma Criança. Heve, A Feminina Forma Das Coisas Automanifestadas, A Feminina Forma Das Coisas Moldadas, A Forma Primeira Originadora Da Humanidade, não Corrompeu-Se, foi Corrompida pelas Crianças Humanas com suas atitudes tão humanas que Moldaram as Esferas Baixas. A Serpente É A Serpente Humana, O Todo Da Humanidade De Todas As Esferas Baixas. A Maça Podre É A Alma Humana, Anima Rex Luminous, Corrompida E Corrompedora, no Baixo. A Heve foi dada a Maça a partir de cada crime humano. Todos os crimes humanos constituem A Queda De Heve Ao Lado Da Queda De Adam. Heve Faz-Se Representar Imaterialmente, como vós Sabeis, Loucos Anjos Caídos, pelo Anjo Elevado Da Face Feminina Da Humanidade de m,esmo nome. Heve, O Anjo Guardião Feminino Da Humanidade, Loucos Anjos Caídos, Sabemos não ser uma lenda infantil de Crianças Humanas. Adulta é a decepção Dela e de Adam, O Anjo Guardião Masculino Da Humanidade, para com todas as Humanidades Baixas e para com todas as Humanidades Mais Baixas. A Vossa Missa, Loucos Anjos Caídos, percorreu tudo o que Corrompeu Adam e Heve. Mas, esse Corrompido Ser De Adam E Heve, À Luz Da Mutabilidade Necesária À Evolução De Todos Os Seres, É O Mais Adulto Dos Altos Princípios Que Servem À Evolução Humana.

6 comentários:

Clarissa disse...

Inominável... agradeço teres-te lembrado de mim para um blog conjunto, mas a verdade é que não posso corresponder a esse compromisso dado que já sou tão irregular com os meus blogs. Mal tenho tempo e o Rumos tem ficado para trás apesar de ser um blog mais inteessante que os Instantes.
Quanto a esta resposta de Alynne... é um texto bastante interessante mas que e suscita algumas dúvidas...
Já percebi que estás aqui a falar de uma gradação de éons e que o Homem ocupa o lugar mais baixo e decadente. Mas «A Forma Primeira Originadora Da Humanidade, não Corrompeu-Se, foi Corrompida pelas Crianças Humanas com suas atitudes tão humanas que Moldaram as Esferas Baixas. A Serpente É A Serpente Humana, O Todo Da Humanidade De Todas As Esferas Baixas»... se foram os Homens os causadores do declínio, então é porque antes disso o homem viveu em outro éon?!
Abraço

Inominável Ser disse...

Inomináveis Saudações, Clarissa.

Obrigado pela atenção, Clarissa, em resposta ao convite que lhe fiz. Pena que tu não poderás participar do blog.

A tua questão é correta. Moldei uma mitologia, em uma obra escrita à mão, dispersa em cadernos volumosos, que situa a nossa atual Criação como A Criação Perfeita. Mas, originalmente, essa idéia não é minha, foi inspirada na Kaballah Judaica, a crer que existiram antes desta Criação na qual vivemos, infinitas outras Criações. Na mitologia que desenvolvi, tais Criações Anteriores eram Imperfeitas e tiveram que ser destruidas. Foram sendo Manifestadas pelo Desconhecido até que se chegasse à atual, Perfeita.

Nesta Criação, vivemos em infinitos aeons e viveremos em outros mais, conforme a mitologia deste blog que vem a modificar alguns pontos daquela. Os outros aeons assistiram ao mesmo processo de Queda e Ascensão, tanto do Alto (Os Planos Existenciais Elevados) quanto do Baixo (Os Planos Existenciais Inferiores, incluindo o nosso). O Homem causou A Queda De Si Mesmo, assim como os Anjos Caídos causaram as Deles próprios. E os que são Anjos, Elevados ou não, em outros aeons, já foram humanos. A Evolução é uma parte fundamental desta mitologia.

Mas, até chegar-se ao Grande Dia Do Amanhã, A União Com Ele, serão ainda outros inumeráveis aeons...

Saudações Inomináveis, Clarissa.

Clarissa disse...

Grata pela resposta pronta e clara :)
A Queda de Si Mesmo que o homem provocou deixa aberto o caminho da ascenção... pelo conhecimento?
Um abraço.

Inominável Ser disse...

O Conhecimento é o principal responsável pela Ascensão Humana. O Conhecimento abre Portais Desconhecidos em nossa mente, nossa alma, nosso espírito. O Conhecimento nos fortalece, nos engrandece, nos disponibiliza em Senda Altas, nos retira dos descaminhos da ignorância. Mas, o Conhecimento não é tudo, ainda não é tudo, para a Ascensão.

Há Elementos no Conhecer que sempre faltam. Nem todo Conhecer é completo. Melhor dizendo, O Conhecer jamais é completo, jamais. Cada etapa do Conhecer considero uma Aurora Do Conhecimento. Recomendo a leitura de um trabalho acadêmico que no ano passado desenvolvi, estando no 2º período da faculdade de Filosofia, sobre as Auroras Do Conhecimento. Ele está disponível no Recanto Das Letras no seguinte endereço: http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=328083

Recomendo, Clarissa, realmente a leitura desse meu trabalho acadêmico. Poderemos discutir melhor, depois, acerca do Conhecimento. Este, mesmo que incompleto, mesmo que não se estabelecendo jamais em um estado fixo, faz Ascender. Mas, Conhecer, Conhecer e Conhecer é tarefa interminável d'alma.

Como já lhe disse, Clarissa, adorarei continuar dialogando contigo acerca dos temas tratados neste blog. Poderemos discutir prolongadamente acerca do tema do Conhecimento e sobre qualquer outra dúvida que tiveres.

Clarissa disse...

Prometo ir ler e continuar a colocar questões, enquanto não te maçar :)

Fiquei curiosa pois não encontro outra forma de ascenção senão o conhecimento... isto no sentido e que quem conhece o Bem não pratica o mal...
Abraço

Inominável Ser disse...

Clarissa, já disse que estou adorando esse nosso diálogo e prometo que irei visitar os vossos blogs com mais freqüência, tenho também indagações acerca de muito do que tu escreves.

Jamais será maçante dialogar contigo, Clarissa, não pense assim.

Aguardo a vossa resposta após a leitura do meu texto. Espero que não se assuste com o tamanho dele...