quinta-feira, janeiro 11, 2007

Quando As Asas Dos Anjos São Pequenas


- Parece fantasia fantática, menina humana, mas Os Anjos Elevados possuem asas pequenas ao Serem Formados Em Sopro Pelo Nosso Pai Em Sopro. Pequenas Porque O Primeiro Frescor Do Alto Submete Todos Os Que Nele Se Expandem Como A Pequenez Necessária Às Verdadeiras Grandes Coisas Altas. Pequenas Porque Voar Inicialmente Na Pequenez Da Alta Força Desprendida De Todos Os Baixos Furores Do Baixo Permite Possuir A Pequenez Alta Da Mais Verdadeira Humildade. Pequenas Porque O Sopro Iniciador Da Vida Dos Anjos Não Molda Vôos Altos Aos Que Devem Nascer Como Pequenos. Os Anjos Assim Evoluem Para A Mutável Cadeia De Acontecimentos Da Criação Não Ser Interrompida Pela Escolha De Seres Já Como Todo Evoluídos Ao Serem Moldados. O Nosso Irmão Lun Kin Fer, Asin, O Portador Da Luz Criadora Do Alto E Do Baixo E Do Mais Alto E Do Mais Baixo E Do Que É Desconhecido Ao Alto E Do Que É Desconhecido Ao Baixo, Foi O Primeiro De Todos Os Anjos, O Mais Perfeito, O Mais Belo, O Mais Humilde, Naqueles Primeiros Tempos Da Criação Nos Quais Possuia Pequenas Asas. Fui O Segundo De Todos Os Anjos Moldados Pelo Pai. Fui A Segunda Luz Da Criação, O Segundo Portador Da Luz Criadora Do Alto E Do Baixo E Do Mais Alto E Do Mais Baixo E Do Que É Desconhecido Ao Alto E Do Que É Desconhecido Ao Baixo. Vi Nascer Mikhael, Uriel, Sandalphon, Gabriel, Phanael, Hamiel, Khamael, Tzadkiel, Tzaphkiel, Ratziel, Metatron e Todos Aqueles Que No Hoje Da Criação São Os Arcanjos Imersos No Sopro Do Pai Do Qual Foram Moldados. Todos, Nascidos Com Asas Pequenas, que quando cresceram não os fizeram Cair porque Não Eram Para Cair. Minhas asas cresceram demais... Minhas asas arrastaram-me para Esferas Proibidas Aos Seres Do Alto...

- Todo Anjo Caído Possuiu Asas Pequenas Que Cresceram E Os Arrastaram Para O Baixo, Seyin. O acúmulo de Quedas faz nossas asas pesadas, que, apesar de tudo, apesar da Dor Eterna Pelas Quedas Ainda Incessantes Nossas, Batem Em Nome Do Nosso Caminhar Quedante. Anjos Caídos Acumulados Possuem Em Suas Asas Os Tempos Todos De Suas Quedas Eternas. Cada Penas Das Asas Dos Anjos Caídos Possui Tanta Sabedoria Quanto A Dos Anjos Elevados. Tu fostes O Segundo Maior De Todos Os Anjos, Seyin, e diante de ti sou como A Pequena Estrela Morrendo Diante Do Nascer De Estrelas Mais Brilhantes Que Em Luzes Altas Fala De Coisas Inomináveis A Todos Que Contemplam-Nas Inominavelmente. Tu possuistes A Caixa Dourada Fazedora De Universos E De Mundos e a vossa Primeira Inocência foi a responsável pelo Nascer Do Planeta Terra. Chamo-te, Seyin, para vir conosco porque a Vossa Filha Terra precisa de ti e da Luz Da Caixa Ainda Em Ti.

- A Caixa foi lançado ao fundo do Abismo Da Cadeia Fora De Todas As Esferas quando eu Cai, Asin. Luz em mim ainda? Porto alguma Luz aqui, Asin? Comigo Caiu meu Companheiro Luzidio, Asean Goa Far Nen Dot, que em uma caverna como esta encontra-se, atormentado, ferido, enxovalhado de lágrimas que são mais do Lágrimas Eternas Dolorosas. Que tu e a vossa menina humana saiam daqui e dirijam-se até ele, "Enxuguem As Lágrimas Dele". Não me moverei deste assento. Não me moverei para auxiliar a uma das Humanidades Baixas que causaram as Quedas de inumeráveis Anjos.

- Por que odeias tanto aos seres humanos, Seyin? - Alynne o faz novamente fitar-lhe profundamente os olhos.

- Eu fui contra O Nascer Da Humanidade. Fui contra Adam E Heve Formarem A Humanidade Do Pó Do Nascer Em Sopro Dos Anjos Nas Mãos Do Nosso Pai Em Sopro. Cai quando a Humanidade Nasceu.

Nenhum comentário: