terça-feira, janeiro 30, 2007

O Corcel Do Infinito Conhecer


- Conhecer Tudo É Garantia De Tudo Conceber Como Instituido Interiormente Infalível, Sa My Na? - Seyin é enfático em sua indagação; mas, o que eu teria a Ensinar a oito Seres Elevados e a três Quedantes, incluindo a mim mesmo entre estes.

- Concebemos, Pai Da Terra, As Concepções De Outros Infinitos Conhecimentos Com O Conhecimento Mutável De Todas As Coisas.

- Encontre mais uma resposta dentro desta vossa resposta, Sa My Na, e compreenderás porque eu lhe disse que Asin tem muito a nos ensinar.

- Somos Produtores De Infinitos Conhecimentos. Sabemos que A Mutabilidade Das Coisas Materiais É Como A Mutabilidade Das Coisas Imateriais, O Acima No Alto Equivale Ao Acima No Mais Baixo. Semelhanças Somam-Se Às Diferenças, Todas Mutáveis Na Senda Das Esferas Altas E Na Senda Das Esferas Baixas. Conhecimentos Infinitos São Como Os Corcéis Cósmicos Dos Altos Firmamentos, Os Sagrados Seres Dos Altos Jardins De Nosso Pai Em Sopro. Cavalgando Eternamente, Eles Concedem Aos Seus Irmãos Elevados O Poder Conhecer Infinitamente. Cavalgar Com Os Corcéis É Conhecer O Corcel Infatigável No Interior De Nossas Altas Existências.

- Nesse Cavalgar, Sa My Na, tu consegues se Sentir Plena?

- Sou Anjo Elevado, Pai Da Terra, Eu Sou Plena.

- Tu És Plena, Sa My Na?

- Que tipo de truque de Palavras Ocultas quer utilizar contra mim, Pai Da Terra?

- Que tipo de Palavras Vossas, Sa My Na, podem garantir a Vossa Plenitude De Anjo Elevado?

- As Palavras Inspiradas Pelo Nosso Pai Em Sopro Mutável.

- Se tu Estás Nele, Podes Dizer-Nos Verdadeiramente O Que Ele, Através De Ti, Reconhece Como Plenitude No Cavalgar O Corcel Do Infinito Conhecer?

- Diante de uma humana, mesmo Avançada Existencialmente, não podemos Falar Das Coisas Secretas Em Movimento Mutável Nos Desconhecidos Movimentos Dele Pela Criação, tu O Sabes, Pai Da Terra.

- E diante de todos nós, Sa My Na, Nem Todos Os Movimentos Mutáveis Inomináveis Dele Podem Ser Conhecidos Pelos Que Não Pertencem À Fonte De Poder Inominável. Tu Sabes, Sa My Na, que O Corcel Inominável É Garanhão Celeste Alto A Fecundar As Esferas De Poder Dos Conhecimentos Inomináveis Do Útero Inominável Dele. Somos Nomeáveis, Nomeadores E Nomeados, Sa My Na, diante de um Conteúdo Desconhecido Inominável Preenchido De Secretas Riquezas. Asin Du An No In, mesmo Caído Da Fonte De Poder Inominável, mesmo portando as vibrações de seu contato com um corpo feminino que causou-lhe A Queda e ainda lhe torna Quedante, É O Único Que Pode Nos Guiar Em Direção Ao Definir Da Nosso Enxugar De Lágrimas. Alynne formatou apenas uma Idéia que no Grande Livro Da Existência Eterna Já Estava Materializada Em Imateriais Anais Da História Desconhecida Da Criação. Eu me ergui daquela poltrona de pedra apenas porque Asin me mostrou que ele pode Revolucionar Enxugando As Lágrimas. Ele é da Fonte De Poder Inominável ainda, A Fonte Que Todos Nós Desconhecemos Por Sermos Nomeáveis, Nomeadores E Nomeados.

Nenhum comentário: