segunda-feira, janeiro 29, 2007

Não À Atuação Como Guardiães


- As Revoluções Das Esferas São Efetuadas No Silêncio Eterno De Todas As Coisas Em Redor Da Grande Esfera De Todas As Vidas. As Revoluções Inomináveis, Aquelas Revoluções Da Fonte De Poder Inominável, São Os Caminhos Mais Totalizadores Das Formações Do Verdadeiro Poder De Todas As Esferas Altas E Baixos. Revolucionar Inominavelmente, Revolucionar A Essência Do Todo Que É Nada, Revolucionar A Essência Do Nada Que É Todo, Participar Ativamente Da Infinita Atividade De Todas As Correntes Evolutivas De Todas As Fontes De Poder É Maravilhosamente Caminhar Ao Lado Das Verdades Cósmicas Primeiras. Para A Inominabilidade, Irmãos Existenciais, Todas As Revoluções São Possibilidades De Caminhadas Construtoras De Novas Criações Em Todas As Cósmicas Mansões. Caminhar Inominavelmente, Irmãos Existenciais, É Revolucionar A Grande Mente Do Pai. Nós, Onze, somos de diferentes Fontes De Poder, mas A Revolução Nossa, A Revolução Existencial Que Nos Proporciona A Crença Na Redenção Da Humanidade Qeu Nos une, Torna-Nos Inomináveis Porque O Cântico Enxugador De Lágrimas É Inominável.

- Nos Passos Da Noite Inominável Todos Aqueles Que Nela Despertos Caminham Não São Guardiães Dos Seres Qeu Não Conseguem Caminhar Sozinhos E, Sim, São Espelhos Onde Os Que Se Julgam Fracos Apesar De Fortes Podem Se Mirar Para Continuarem Em Seu Caminhar. - Meu Irmão Noturno Elevado Ran Faz uma Leitura Do Texto Noturno Inominável Das Revoluções Ocultas. - O proposto pelo Enxugar De Lágrimas Representa A Revolução De Onze Crentes Na Redenção Da Humanidade, Crença Noturna, Crença Diurna, Crença A Ressoar Por Todo O Kosmos. Na proposta, Agora Posso Ver, Meu Irmão Noturno Caído Asin, estão Chaves E Portas, Pontes E Horizontes, Sementes E Solos, De Atos De Eterna Grandiosidade, e não de atos simples determinados poe qualquer tipo de caridade. Essa nossa Fé, esse novo Dever De Enxugar Lágrimas, não é Dever de simples fé, nem fé para o cumprir de um simples Dever. Todos Os Seres Da Criação, Do Alto Ao Baixo, São Guardiães Eternos De Si Mesmo, E Guardião É Apenas Aquele Que Serve De Arquétipo Para Que Todos Sejam Guardiães De Si Mesmos.

- Esperança Revolucionária Diante Da Antiga Carcaça Que É O Homem Que Esqueceu De Ter Como A Fonte De Seu Poder Todas As Fontes Da Mãe Grandiosa Gaia. - An Ya El e A Deusa Esperança Em Seus Angelicais Altos Lábios. - Antes de toda nossa Caminhada Como Enxugadores De Lágrimas, deveriamos Estudar... Estudar A Nós Mesmos... Estudar O Homem... Estudar As Coisas Implicadas No Enxugar Das Lágrimas...

- O que mais Aprenderiamos acerca de nós mesmos, do Homem e das Coisas Implicadas No Enxugar Das Lágrimas? - Sa My Na, Esvoaçante Alta Em Suas Palavras.

- Luzidiamente Inomináveis Devemos Enxugar As Lágrimas, Sa My Na, mesmo que não sejamos da Fonte De Poder Inominável à qual Asin pertenceu.

- A Fonte De Poder Inominável Faz Parte De Nosso Pai Em Sopro, An Ya El, e, portanto, Nada Mais Há Para Ser Sabido Sobre Ela Além Do Que Já Nascemos Em Sopro Sabendo.

- Enganada Estás, Minha Irmã Elevada. - Seyin, causando um certo abalo em Sa My Na. - Asin tem-nos muito a Ensinar.

Nenhum comentário: