domingo, janeiro 28, 2007

Leões Domados Rugem Revolucionar?


- Se assim somos, Onze, temos que acumular toda a Força Necessária Ao Fortalecer Necessário De Nosso Caminhar. Se duvidarmos dos nossos Primeiros Passos, seremos apenas Leões Que Não Souberam Rugir. Se duvidarmos do Nosso Rugir, seremos apenas Leões Domados Que Não Souberam Rugir.

- E Somos Leões Domados Que Rugem Revolucionar, Asin?

- Somos Seyin, mas O Espírito Da Força Do Leão Domado É Inominavelmente A Forma Da Força Do Leão Vencedor De Todos Os Perigos Nos Percalços Obscuros Do Caminho. Aos poucos, posso ficar sem as Incertezas Maiores que me guiaram e a Alynne até este Encontro aqui no Útero De Gaia. De Alynne adveio a Idéia Dos Enxugadores De Lágrimas, uma Idéia que aceitei e que hoje toma A Definida Forma.

- Se leoninamente domando nossas incertezas formos ao Enxugar Das Lágrimas, Lágrimas Corretas, Lágrimas Incorretas, Iniciaremos Uma Revolução Nesta Esfera De Vida Humana E Não-Humana. - Alynne, manifestando-se. - Leões Violentos Nada Revolucionam E Nada Impulsionam No Grande Alvorecer Das Verdades Da Matéria Quando Esta Toca Nas Vertentes Luciferinas Da Imaterialidade. Ter Um Lúcifer Leonino N"Alma Eterna Que Saiba Rugir Revolucionar Com A Serena Sabedoria Da Paz Interior Pode Moldar Esferas De Poderes Corretos Para A Correta Transformação De Panoramas Incorretos. Leões Serenos Sabem Revolucionar Como O Facho De Lun Kin Fer Revoluciona A Estelar Aurora De Todas As Altas Alturas E A Estelar Aurora De Todas As Baixas Alturas Para Os Que No Baixo Olham Para O Alto De Suas Escadarias Evolutivas.

- Suavidade E Força, Suavidade E Rugir... - Letycyell, A Calma, A Serena Calma, Revelando-Se Em Palavras. - Soberania Conquistada É Rugir Nas Esferas Suaves Da Força Em Contraposição Aos Violentos Elementos Da Força. A Força Da Criação É Uma Rota Violenta Para Os Violentos E A Rota Da Violência Das Formas Que É Kain Somente Afugenta Toda Guerra Sem Armas Contra As Inferioridades Existenciais.

- Rugir E Escrever Novas Superioridades Existenciais. - Abeyraell, sorridente.

- Em conta, antes, Irmãos Existenciais, Devemos Observar Que Iremos Todos Nós, Onze, Contra As Marés De Kain Equilibrando A Balança Existencial Ao Lado De Habel. - Rvekkeyll explana acerca de uma Verdade. - Rugiremos, mas Verdadeiramente Conseguiremos Enxugar As Lágrimas Daqueles Que Em Contraposição A Todos Nós Nada Podem Dar De Efetivamente Revolucionário E Evolucionário À Criação?

- Abnegados...

- Abnegação, Asin Du An No In, É A Interpretada Maneira De Atuar Fora Do Ciclo Evolucionário Comum À Matéria. O que nós faremos, como Enxugadores De Lágrimas, como Leões Suaves, apenas significará uma Revolta Contra As Linhas Evolutivas Eternas Das Coisas Baixas. Mesmo Rugindo Até O Alto, nós, Onze, Fortes Leões Suaves Que Somos, falhariamos porque As Linhas Evolutivos E Seus Movimentos Não Permitem Intromissões.

- Não nos intrometeremos Nelas, Rvekkeyll. Nós As Revolucionaremos.

Nenhum comentário: