quinta-feira, janeiro 18, 2007

A Das Letras Cantantes


- Eram Escritas Na Terra As Palavras Das Serras Verdadeiras Das Iluminações Quando Ainda Viviam Aqui Os Homens Reais. Sou A Fada Narradora, Sou A Das Letras Cantantes, chamo-me Abeyraell, Fada Abeyraell, Escrevo Em Eterno Papel, Leio Em Eterno Livro De Eternos Terrestres Véus. Relato A História Da Natureza Para Os Que Ainda Sabem Ler Os Textos Da Mãe Terra. Pai Da Terra, Tu me Vias diante das Esferas Mágicas De Rykouda Sacrificar-Me Durante As Eras Fora Dos Tempos Para Que As Letras Dos Pinheiros Sagrados Ocultos Não Fossem Apagadas. Polastheros indicou-me Caminhos Naturais onde eu pudesse estar em contato direto com os humanos mais imortais em seu tratamento com as Letras Mais Imortais. Encontrei seres humanos de Imortalidade Gloriosa, Escritores Dos Verdadeiros Livros Verdadeiros, Leitores Do Grande Livro Da Vida, Leitores Do Grande Livro Da Natureza. Alphonse Louis Constant, Baruch de Spinoza, John Milton, Dante Alighieri, Walt Whitman, Helena Petrovna Blavatsky, Agostinho, Homero, Sócrates, Aristóteles, Platão, Annie Besant, Immanuel Kant, Friedrich Wilhelm Nietzsche, Arthur Schopenhauer, Machado de Assis, Eça de Queirós, Camilo Castelo Branco, Álvares de Azevedo, Florbela Espanca, Castro Alves, Charles Baudelaire, Edgar Allan Poe e Os Imortais Das Palavras Verdadeiras Da Humanidade Trabalhando Pelas Suas Respectivas Fontes De Poder, seres humanos que se elevaram em Versos E Palavras Verdadeiros, me fazem Crer Na Redenção Da Humanidade, Pai Da Terra. Se não fossem eles, Escritores Dos Verdadeiros Livros Verdadeiros, Leitores Do Grande Livro Da Vida, Leitores Do Grande Livro Da Natureza, Seres Da Cultura, A Salvadora Da Humanidade Esquecida Pela Humanidade, este planeta, Minha Mãe, Mãe de todos os demais aqui, Vossa Filha, já estaria no Nada Verdadeiro Das Formas Cósmicas Verdadeiras do Nada. Sem A Cultura, Filha Da Deusa Natureza Revelada Na Sabedoria Das Esferas Imateriais E Materiais, a Humanidade teria que ser extinta em todo o Baixo para que todos os planetas do Baixo fossem salvos. Aqui, neste planeta, os humanos seriam extintos se entre eles não houvessem Os Filhos Da Cultura, Aqueles Que Sabem, Aqueles Que Recebem, Aqueles Que Doam As Parcelas Da Grande Sabedoria Cósmica Das Esferas Altas E Das Esferas Baixas. O Kosmos é lido por Eles. O Kosmos, repassado aos demais humanos, Cegos para Ele, impede-os de serem mais desumanos. Creio na Redenção Da Humanidade, Pai Da Terra. As Minhas Letras Cantam A Minha Crença Eterna.

Nenhum comentário: