segunda-feira, janeiro 22, 2007

A Das Borbulhantes Esperanças



- Esperança, Princípio Buscado. Esperança, Príncipio Encontrado. Esperança, Pouso Dos Desafortunados. Esperança, Repouso Dos Sofredores. Esperança, Água Maior Distante Para Os Que Nela Não Querem Saborear Da Fé. Esperança, Água Das Águas Maiores Da Criação Para Os Que Possuem A Fé. Eu, An Ya El, sou uma dos Anjos Elevados Da Esperança E Da Fé Na Graça Creadora, como Tu Sabes, Pai Da Terra, Tu me Vistes Nascer Do Sopro Do Pai Creador. Creador Ele É Quando Do Nada Forma Os Seus Anjos. Criador Ele É Quando Forma A Partir Dos Seus Anjos Os Homens. A Esperança É Creadora Da Fé E A Fé É Criadora De Esperanças, Eis O Princípio Da Atitude Correta Da Senda Do Existir. Os Anjos Elevados Da Esperança E Da Fé Não Desistiram Da Humanidade, Onde Haja Esperança E Fé Verdadeiras Em Uma Alma Eterna Humana A Presença De Um De Nós É Efetiva E Eterna. Conhecemos os Corações e as Almas Eternas Humanas, Pai Da Terra, temos Noção dos perigos pelos quais tais Princípios Espirituais dos seres humanos passam. O Gracioso Hamiel nos permite Caminhar No Baixo Dando Esperança E Fé E Protegendo Toda Esperança E Fé Nascida Em Todo Humano Que Mesmo Quedante É Preenchido De Sentimentos Altos. Borbulhantes Esperanças São Nossas Esperanças. Borbulhante Fé É A Nossa Fé. Pai Da Terra, Creio Na Minha Esperança E Na Minha Fé Com Relação À Redenção Da Humanidade. Pai Da Terra, Se A Graça Creadora Deu-Lhe O Poder Maternal Do Formar De Mundos, Se Em Ti Repousam Prakriti, Purusha, Kundalini e Fohat, na Mãe Terra, Vossa Filha, Com Esperança E Fé Repousam Os Creativos E Criativos Modos Da Ascensão Das Formas. Os humanos que se Desprenderam E Ascenderam, todos eles, agora no Alto, puderam, com Esperança, com Fé, Automanifestarem Os Quatro Que Repousam Aqui No Útero De Gaia. Na Borbulhante Esperança E Na Borbulhante Fé Que Tenho Na Creação E Criação Do Grande Dia Do Amanhã, Levo Aos Aos Pais E Mães Altos De Toda Esperança E Toda Fé As Palavras Da Minha Crença Na Redenção Da Humanidade! Meus Vôos São Esperançosos Nesta Minha Crença! Meus Vôos São A Fé Da Minha Crença!

Nenhum comentário: