sábado, janeiro 27, 2007

Anunciações E Situações


A Inteligência De Gaia É Como Toda Anunciação Repleta De Anunciações Quando Há O Contato Entre Os Seres Superiores E Os Seres Inferiores. A Inteligência De Gaia, Tão Reprimida, Tão Renunciada, Tão Desrespeitada, Tão Abandonada, Tão Desprezada, Pelo Homem, que Dela depende para sobreviver desde que ao mundo vem por intermédio do ventre materno das mulheres, as mulheres que são Representantes Da Feminil Doçura Fecundante De Gaia, aqui no Útero faz Revoluções Em Redor De Evoluções. Sinto O Suave Falar De Gaia Entre Lágrimas... Nós Onze, aqui, aqui no Útero Dela, Sentimos A Brisa, Sentimos O Calor, Sentimos Gaia, Sentimos Gaia Mãe Nos Envolvendo Em Seu Útero... Ela Fala Comosco Em Silêncio Respeitador Da Nossa Existência, o mesmo Silêncio no qual eu e Alynne ficamos diante do Reencontro Dela com O Pai... Gaia Em Inteligência Fala... Gaia Anuncia... Gaia Em Anunciações...


Não há como dizer algo... Enxugadores De Lágrimas... Onze... O Que Faremos? O Que Iniciaremos? Como Faremos? Como Realizaremos? Somos Onze Leões Domados, Onze Leões Domados Pela Força Dos Nossos Propósitos Com Relação Á Crença Na Redenção Da Humanidade... Rugiremos De Que Forma? Rugiremos Sob Qual Patamar De Buscas E Realizações Verdadeiras?


- A Noite Da Criação Não Esconde A Sua Força. - Bayn expressa-se, O Silêncio finda-se. - Foi A Noite Da Criação e não O Dia Da Criação quem nos reuniu aqui no Útero De Gaia. As Passagens São Mutáveis E Os Caminhos Da União Como O Mutável Que Pode Criar E Recriar O Eterno Novo Atrai Aos Que Eternamente Se Renovam. Na Noite, Amigos E Irmãos Existenciais, Toda Verdadeira Força Ergue Uma Força Verdadeira De Anunciações.

- Mas, Bayn, na Festa Cósmica, na Festa Das Esferas, o que conta também são As Situações... - Gemelleyll, com a sua festiva voz modificada, séria. - As Situações São As Leis Dos Movimentos E Dos Anti-Movimentos Mutáveis De Todas As Realizações. Os Seres Elevados e Os Seres Quedantes, Bayn, possuem Direitos Existenciais que ligados são aos Motores Que Movimentam Os Movimentos E Os Anti-Movimentos. A Noite Da Criação, A Grande Festa Noturna Dos Fatos Maiores De Todas As Coisas, Fez Com Que Nos Unissémos Para Um Único Vôo Maior... Porém, Que Tipo De Vôo Maior Diante Da Decadência Alta Dos Habitantes Quedantes De Uma Civilização Que Pouco Acostumada A Ouvir Palavras Verdadeiras Está?

- A Besta Homem, O Dragão Homem, O Verme Homem, Pode Nos Ouvir Se Formos A Face Benigna Da Besta Dragão Verme Da Noite Humana, Gemelleyll.

- Não, Bayn, Sabemos Que A Roda Da Humanidade Gira Para As Portas Inferiores Da Humanidade.

- A Festa Humana, no entanto, Gemelleyll, não é de todo Quedante. - Alynne, expondo sua Visão. - As Rotações Nas Anunciações São Os Poderes Que Refletem Os Benefícios Das Situações Na Festa Humana. A Rotação Una Eleva.

- E possui as suas Anti-Rotações, Alynne. - Preciso também me ater às Verdades intrínsecas no porquê de termos sido aqui reunidos. - A Força Do Mundo Humano É Maior Do Que A Força Do Mundo Dos Seres De Outras Sendas, Elevados E Caídos, Porque Nela Estão As Noites Criadores De Dias Criadores De Mutáveis Transformações.

- Sim, Asin, nem mesmo a Reunião De Todos Do Alto poderia auxiliar na Evolução dos Seres Do Baixo...

- Os humanos, por si mesmos, evoluem, sem o auxílio imediato de Seres Superiores. E Enxugar Suas Lágrimas é...

- Tarefa Abandonante Do Enxugar Das Nossas Próprias Lágrimas.

- Exatamente, Seyin... Exatamente... Se temos que Caminhar Como Enxugadores De Lágrimas, devemos Saber que tal Caminhada aumentará as nossas próprias Lágrimas. As Lágrimas De Seres Quedantes como eu, tu e Alynne... As Lágrimas De Seres Elevados como vós todos, Meus Irmãos Superiores...

- As Situações Podem Ser Reescritas, Asin. - Abeyraell, sorrindo diante de rostos apreensivos, o meu e os dos demais, aqui no Útero De Gaia. - Sabemos Reescrever. Mais do que nós, Seres Que Jamais Cairão, vós três, Asin, Seyin e Alynne, Sabem Reescrever As Vossas Existências E Os Movimentos E Anti-Movimentos Das Coisas Que Lhes Cercam. Nós aqui, Oito Seres Elevados, Seremos Por Vós Três Guiados. Nós, Onze aqui, Tenhamos Fé E Esperança Em Enxugarmos As Lágrimas De Gaia E As Lágrimas Humanas. Sejamos Pais De Novas Criações Nos Caminhos Das Nossas Lágrimas Que Auxiliarão No Enxugar De Toda Lágrimas Que Pudermos Enxugar.

- Resta Saber, Abeyraell, qual será o nosso Primeiro Movimento... - Rvekkeyll, a fitar as Névoas Das Verdades De Gaia. - E qual será o nosso Primeiro Anti-Movimento. Nosso Primeiro Anunciar E Nosso Primeiro Situar Também.

Nenhum comentário: