sexta-feira, dezembro 29, 2006

A Resposta De Alynne - Parte XIII


- As Mudanças Humanas São As Formas Da Transição Eterna Do Grande Espírito Planetário Terrestre. Vejam como tudo na Terra, Loucos Anjos Caídos, está sob a Senda Mutável Das Mudanças Necessárias. Ao cair das chvvas, Loucos Anjos Caídos, Vejam o solo cinzento, Vejam o solo vermelho, Vejam Todo O Solo Humano Sob As Cores Do Mutável Arco-Íris De Todas As Mudanças. As Chuvas Humanas Servem A Todas As Mudanças Humanas. Chovem preconceitos de todos os tipos, mas as Mudanças No Pensamento Humano exigem que os preconceitos gritem, que os seres humanos os aceitem, que os seres humanos os vençam. Chovem guerras de todos os tipos, mas as Mudanças No Pensamento Humano exigem que o derramamento de sangue ao máximo e o derramamento de lágrimas ao máximo sejam gritados altamente para que os seres humanos aceitem que são Negativos Guerreiros Encarnados a fim de que esta aceitação gere a vitória sobre a Negatividade Guerreira. Violência, Luxúria, Bebedeira: Partes Da Humanidade Terrestre Em Mudanças Todas Observáveis. As ruas estão lotadas de sangue derramado, sangue a dar audiências elevadas a todos os meios de comunicação; sangue a enriquecer as indústrias de armas porque cada vez mais as populações atingidas querem formas de se protegerem do derramamento; sangue a ser visto por todos, das crianças aos idosos, pelas horas todas, onde quer que se olhe. Os comportamentos lascivos, a pornografia exaltada, os incentivos ao estupro, os incentivos ao Devasso Ser Que Muitos Escapam De Ser, demonstram o estágio evolutivo atual da Huamnidade Terrestre e não seria diferente em um mundo tão atado aos palavreados da Deusa Carne. As Bebidas Da Violência, Da Luxúria e de todas as Bebedeiras Humanas tornam-se A Grande Bebedeira Humana A Embriagar O Espírito Planetário Terrestre. Ber, Awan e Zaah, repito tópicos de vossa Missa como uma humana a tê-la atentamente ouvido e não como uma dos Anjos Caídos a estarem envoltos todos nas Verdades Quedantes pregadas. Tudo o que vós três falastes, Loucos Anjos Caídos, é apenas A Parcela Infantil Das Mudanças Humanas Efetuadas Pelo Espírito Planetário Terrestre. A Parcela Adulta não esteve presente em vossa Missa. Vós não a Conheceis, Crianças Caídas. Vós não a Concebeis durante toda Vossa Estadia Quedante na Terra, Crianças Quedantes. Como humana e Criança como vós, no entanto, eu Conheço E Concebo A Parcela Adulta Das Mudanças Humanas. Eu sou uma dos participantes Dela.

2 comentários:

Keila, a Loba disse...

Creio na MUDANÇA como sendo um dos nossos maiores desafios, pois VIVER é o maior deles; mas não tenho certeza de que na atual humanidade as mudanças ocorram na velocidade necessária. Não creio que temos tanto tempo para mudar, de forma que qualquer coisa que aconteça para somar, compartilhar, integralizar, sacrar, cuidar, proteger, ouvir, sentir, ser, postar... será de substancial valia para a humanidade.

Deixo aqui os meus votos de gratidão pelo seu trabalho, sobretudo pela sua imensa energia espiritual, pois esforça-se para levar a palavra, a luz, ainda que muitos não a consigam interpretar.

FELIZ 2007, meu querido!

BeijUivoooooooooosssssssss da Loba

Inominável Ser disse...

Inomináveis Saudações, Keila Loba.

Obrigado, Keila Loba, por todas as vossas palavras e por vossa visita. Esforço-me, com amor e prazer ao escrever e repassar o que sei aos demais, sem pretensões ou ambições de querer ser mais um "senhor da verdade". Pretendo apenas dizer algo, fazer as pessoas refletirem. Vós refletistes, eis o resultado. Vós entendestes o que estou aqui realizando, um trabalho realmente de transmissão de alguma luz a um mundo tão obscurecido.

Obrigado, mais uma vez, por vossas palavras. Feliz 2007, Keila Loba.

Saudações Inomináveis, Keila Loba.