sexta-feira, dezembro 22, 2006

A Resposta De Alynne - Parte VII


- Neófitos Que Somos, Estamos Sempre Pelos Mais Cinzentos Caminhos Das Correntes Universais. Correntes De Força. Correntes De Fraqueza. Correntes De Nobreza. Correntes De Vilaneza. Correntes De Mares Felizes. Correntes De Mares Tristes. Correntes De Mares Ensolarados. Correntes De Mares Chuvosos. Correntes De Mares Calmos. Correntes De Mares Agitados. Correntes De Mares Que Ensinam. Correntes De Mares Que Deseducam. Correntes De Mares Que Se Formam Em Nossos Espíritos A Vagarem Na Imaterialidade. Correntes De Mares Que Se Formam Em Nossos Espíritos A Vagarem Na Materialidade. Correntes De Mares Que Se Formam Em Nossas Almas Eternas A Vagarem Na Imaterialidade. Correntes De Mares Que Se Formam Em Nossas Almas Eternas A Vagarem Na Materialidade. Somos Correntes, Loucos Anjos Caídos, mesmo que eu tenha nascido a partir da geração carnal e mesmo que vós três tenham Nascido Da Geração Infindável De Todas As Coisas. Somos como ciclistas em bicicletas que podem guiar pelos mais cinzentos dos Descaminhos Dos Dolorosos Caminhos Que Educam E Deseducam Para Fazerem O Despertar Do Autoconhecimento. Ciclistas e Crianças, Ciclistas De Mares Infantis Nascidos Da Nossa Infância Existencial, Crianças De Mares Infantis Nascidos Da Nossa Infância Espiritual, apenas Ciclistas, apenas Crianças... Na Poética Das Formas Tudo Se Equivale Ao Mesmo Unitário Transcorrer Dos Caminhos Dos Neófitos Na Imaterialidade E Materialidade. Se vós três Caíram, Loucos Anjos Caídos, foi porque vossas Quedas são partes da Poesia Dos Neófitos. Se tu caistes, Asin, foi porque vossa Queda é parte Da Poesia Dos Neófitos. Se eu fui violentada, se eu tive minhas amigas assassinadas, se eu duvido da integridade de minha Ascensão Evolutiva, se eu perdôo os meus quatorze estupradores, se eu estou a falar nesta Igreja em Resposta à vossa Missa Verdadeira, Loucos Anjos Caídos, é porque tudo isso é a minha Queda e é parte da Poesia Dos Neófitos. Minhas bicicletas quebro. Minhas bicicletas reconstruo. Toquei nas Estradas de minha Deusa Mãe Natureza nos Acordes Ocultos Cósmicos e Neles, Loucos Anjos Caídos, descobri-me perfeita porque aceito que não sou perfeita e nem senhora de Verdades Evolutivas Altas Que Se Adequam Às Verdades Evolutivas Baixas. Vós três falastes de seres humanos, mas com A Visão Do Alto ainda em vossos Seres. Eu falo de seres humanos com a visão simples e carnal de uma humana. Anjos Caídos Nada Podem Saber A Mais Dos Seres Humanos Além Do Que Kain Permite. Os Humanos Em Kain são aquilo tudo que vós três narrastes, Loucos Anjos Caídos. Porém, Há O Equilíbrio Em Habel, O Equilíbrio Que Faz Dos Filhos De Kain Filhos De Um Alto Caminho Se Este Começar A Ser Trilhado. Sabemos Que Todos Os Humanos Estarão Em Nossos Pai Em Sopro No Dia Da União. E Sabemos que vós três, Loucos Anjos Caídos, ao lado de outros Anjos Caídos que não conseguirão Retornar por vários motivos, entre eles o da Escolha em permanecerem no Baixo, estarão sozinhos pela Criação. Até tu, Asin, com Eles estará... Todas As Crianças E Ciclistas Caídos Do Alto E Que Não Se Permitem Retornar No Baixo Continuarão No Dia Da União... As Verdades de vossa Missa, Loucos Anjos Caídos, agora são, pela Lógica Evolutiva, Palavras De Crianças, Palavras De Ciclistas. Crianças Quedantes. Ciclistas Quedantes.

Nenhum comentário: