quarta-feira, dezembro 27, 2006

A Resposta De Alynne - Parte XI



- Acertos e desacertos comuns aos nossos Caminhos Livres De Pedras e aos nossos Caminhos Entre As Pedras e aos nossos Caminhos Nas Pedras nos fazem amigos das raízes de nossos caros olhos amargos ou inimigos dos nossos inúteis olhares para O Alto. Olhamos Para O Alto... Olhamos O Alto... Os Cânticos Humanos Para O Alto são, em sua maioria, falhos, pois se constroem apenas no imediatismo do recebimento de Dádivas Celestes. Os Cânticos Dos Anjos Caídos Para O Alto são, como vós Sabeis melhor do que eu que sou uma humana, Asin, Ber, Awan e Zaah, Todos Raízes Da Árvore Quedante Dos Altos Sonhos Das Esferas Altas. O Cântico Dos Anjos Elevados seria diferente dos Cântico Humanos e dos Cânticos Dos Anjos Caídos? Estariam Eles, os Arcanjos Acima Deles e os demais Seres Superiores Acima Dele Até O Nosso Pai Em Sopro diferentes em tudo de todos os que vivem nas Esferas Baixas? O Criador É Tanto As Árvores Vivas Quanto As Árvores Mortas. O Criador É Tanto As Árvores Benditas Quanto As Árvores Amaldiçoadas. O Criador É Tanto Uma Árvore Saudável Quanto Uma Árvore Adoentada. O Criador É Tanto Uma Árvore Adocicada Quanto Uma Árvore Envenenada. O Criador É A Madeira Firme. O Criador É A Madeira Quebrada. Sendo Isso Tudo, Ele É O Nada Porque Todas As Suas Raízes São Nada. Somos Árvores como Ele, Árvores Vivas, Árvores Mortas, Árvores Benditas, Árvores Amaldiçoadas, Árvores Saudáveis, Árvores Adoentadas, Árvores Adocicadas, Árvores Envenenadas, ÁrvoresFirmes, Árvores Quebradas... Anjos Caídos São Árvores Assim Que Se Quedam Infantis... Humanos São Árvores Assim Que Se Quedam Infantis... A Grande Árvore Desconhecida, A Grande Árvore Proibida A Todos Aqueles Que São Molduras Do Pai Desconhecido Verdadeiro, É O Nosso Nada... Suas Folhas São O Nada... Seus Frutos São O Nada... Suas Raízes São O Nada... Se sempre Tudo está a modificar-se, se O Todo Que É Nada está eternamente inserido na Mutabilidade, porque a Criação seria uma Imutável Árvore Eternamente Gloriosa Que Nada Aprenderia Pois EternamenteFicaria Em Um Eterno Estado De Inércia Existencial A Saber E A Conhecer TUDO?

3 comentários:

Clarissa disse...

Como sou uma leitora recente deste blog poderás perdoar-me esta questão... qual foi a pergunta a que Alynne vai respondendo?
O devir a que estamos sujeitos, a mutabilidade, tornam-No inominável para nós que somos só centelha de uma luz maior que não podemos compreender nem aceder senão por uma compreensão do que não é...?!
Perdoa qualquer erro de compreensão.
Um abraço.

keila, a Loba disse...

Eu não li o post porque estou na sala do meu diretor, há duas pessoas na entrevista e eu estou por atende-las.

Em tempo, estive aqui - ou no outro blog? - e não consegui postar o comentário. Problemas ou o inominável desejo de ver, saber, escutar e permanecer às escondidas é mais forte? rsrsrs Eu bem sei o que é isso, meu querido.

Bom, vou querer salvar esse comentário para que se certifique da minha presença aqui, uma vez que me visitou por duas vezes e eu não Uivei como propous la na minha toca, o que em si é uma propaganda super enganosa. E isso dá cadeia! rsrsrs

Estou muito bem humorada, pois acabei de receber a visita de uma pessoa que eu não via a algum tempo. Felicidade, então tem um nome: saúde. Ela está viva e saudável, pois debelou um câncer terrível. À mestra Rita Cândida, e à você, Uivooooooooossssss da mais melodiosa estima.

Abraçuivooooooooosssssss da Loba

Inominável Ser disse...

Inomináveis Saudações.

Clarissa, a Resposta De Alynne deve-se a uma explanação efetuada pelos Loucos Anjos Caídos, Ber, Zaah e Awan, em A Missa Dos Loucos Anjos Caídos. Ela tinha sido violentada por quatorze homens em uma floresta alemã junto com doze amigas, as quais foram assassinadas. Os Loucos Anjos Caídos, com sua Missa, tentaram provar que não valia a pena ela Ascender Evolutivamente Até O Alto, Até O Pai Verdadeiro, e demonstraram isso discursando acerca dos males humanos, do que os humanos são conforme as Verdades Quedantes. Ela encontra-se em um Nível Evolutivo Maior, mas encontrou-se em dúvidas com relação ao seu Ascender após o crime que fora cometido contra si. A Resposta nasceu da atenta observação dela das palavras dos Loucos Anjos. Estas, podes conferir na série A Missa Dos Loucos Anjos Caídos, nos Arquivos deste blog.

Obrigado pela visita, Clarissa.

Obrigado também pela visita, Keila Loba, volte sempre puder.

Vós duas serão sempre inominavelmente bem recebidas aqui.

Saudações Inomináveis.