domingo, dezembro 24, 2006

A Resposta De Alynne - Parte IX


- No passo que damos em uma direção próxima da mais possível Aproximação Do Criador, somos guiados para fora de uma Senda Encaminhante Até Os Braços Maternais/Paternais que Ele/Ela Possui. Ele? Ela? Maternal? Paternal? O que afinal seria nosso Pai Em Sopro, Loucos Anjos Caídos? O Que Afinal Ele Seria? A Mais Próxima Das Respostas É Mesmo Esta: O Nada! O Nada! O Nada! O NADA!!! Por que falo Dele se estamos nesta Igreja a discutir sobre a Humanidade Terrestre? O que Ele tem a ver com todos os míseros fatos tão apequenados da Humanidade Terrestre? Por que eu O estou rebaixando ao falar Dele relacionado a uma Humanidade Baixa? Eis o motivo, Loucos Anjos Caídos: Assim Como Ele É O Nada, Toda Interpretação Do Todo Que A Partir Do Nada Dele Foi Gerado Torna-Se A Grande Corrente De Pó Cósmico Que Encarega-Se De A Tudo Transmutar Nos Cursos Imperiosos Das Mutabilidades Todas! Vossas Verdades São Mutáveis, Loucos Anjos Caídos. As Verdades que digo, que não são minhas, mas da própria Mutabilidade De Todas As Coisas, prova que vossas Verdades e todas as demais Verdades Mutáveis Da Criação são As Nuvens Dos Mais Infantis Sonhos Existenciais Das Crianças E Neófitos Que Somos No Alto E No Baixo. Vós três estivestes a afirmar que esta Humanidade eternamente será Quedante; porém, como podeis ter A Certeza Da Eterna Queda Da Humanidade Diante De Toda A Mutabilidade De Todas As Coisas Dispersas Pelo Grande Mar De Coisas Da Criação? Vós três, Loucos Anjos Caídos, não sois charlatães. Eu não sou uma charlatã. Asin não é um charlatão. Mas, as Verdades Mutáveis que saem de nossos lábios, que estão Existencialmente em nós, que nos fazem Sabedores Do Oculto No Kosmos, tendem a nos fazer Crianças E Neófitas Falando De Coisas Verdadeiras Que Tendem A Modificar-Se E Serem Mais Verdadeiras Fora Das Horas, Fora Das Coisas, Fora De Todas As Esferas. Tudo o que falamos torna-se nuvem, pois o Kosmos, Revelado Em Nosso Pai Em Sopro Mutável, Mutável É E A Tudo Faz Modificar-Se Para Que A Evolução Das Coisas E Dos Seres Seja Eternamente Elevante. Vossas Palavras Verdadeiras, Ber, Awan e Zaah, estão apagando-se. Minhas Palavras Verdadeiras estão apagando-se. As Palavras Verdadeiras vossas, Asin, estão apagando-se. Somos Crianças E Nuvens. Somos Neófitos E Nuvens. Somos Ciclistas E Nuvens. Somos O Nada E Nuvens.

5 comentários:

Keila, a Loba disse...

Você me fez chorar nos Uivos da Loba; e eu não saberia dizer coisa alguma que não registrar o meu sincero obrigado por ter-se deixado mostrar de forma tão íntima, tão completa e verdadeiramente humana.

Já não são poucos os que sentem o que você me deixou, mas poucos são os que dizem como você disse - e isso é compor o céu, o mar, os campos, o infinito. Não se sinta sozinho, tampouco mal compreendido, pois o tempo é curto e a tentativa de "conserto" é menor ainda, de forma que todas as vozes, todas as almas e ações devem ser somadas, especialmente a sua, tão sensível, forte e verdadeira.

Me contou sobre o seu natal, e digo-lhe que sempre percebi ser esta mais uma data comercial, mas ha pessoas que levam um ano inteiro para praticar sua/s boa/s ação/ões, e estas são especialmente tocadas nesta data. Não as considero ruins, tampouco muito boas, mas digo que podem estar temporariamente cegas, e tão cegas quanto eu e milhões de outros quando o assunto é sentir, interpretar e agir. Bendito o que abre as portas do seu coração e sente, ainda que por um dia.

BeijUivoooooooooooooooosss da Loba

Inominável Ser disse...

Inomináveis Saudações, Keila, A Loba.

Na sinceridade de todas as minhas palavras havia verdadeiramente toda a minha alma incorporada em cada uma delas. Agradeço a ti por mostrar ao mundo todas as Verdades acerca de nossa Realidade tão senhora de destrutividades, danosidades, desgraças, misérias e tragédias. Tudo em vosso blog exibe verdadeiramente o Ser Desumano em sua Verdadeira Face e diferente não poderia ser. Nada pode ser mascarado e eu te parabenizo pela grande Humanidade residente em vossa Alma Eterna. Sei reconhecer alguém que verdadeiramente faz um trabalho dignamente ciente dos seus positivos resultados diretos e indiretos. Vosso blog possui o poder de fazer refletir acerca do que seja nosso Existir Verdadeiro.

Há realmente poucos como nós, não somos muitos, Keila. Eu, particularmente, deixo o meu egocentrismo e egoismo de lado ao me deparar com as duras facetas de nosso mundo. Abandono a minha Desumanidade e me torno solidário para com as dores alheias, à minha maneira: escrevendo, escrevendo, escrevendo. Denuncio estas facetas no que escrevo, mesmo que muitos nada compreendam e ainda me ataquem por ser assim.

Somos feitos mais de lágrimas do que de sorrisos. E os nossos sorrisos transbordam sempre em momentos determinados e não sempre. Por isso, não acredito no Natal, o qual, afinal de contas, é mais uma data comercial de grandiosos lucros para os senhores do capital. Não comemoro o Natal, mas respeito aqueles que o comemoram. Apenas me concentro em saber e em refletir sobre os não-significados presentes em todas as comemorações. Analisei-as todas e vi que não possuem sentido diante de todas as calamidades humanas diariamente observáveis.

Saudações Inomináveis, Keila Loba.

Lord of Erewhon disse...

O Nada que é o Tudo, o Tudo que é o Nada - a Noite como moldura...

_____________________

____NO PACOTE! – É NATAL!____
(INSTRUÇÃO PRIMÁRIA GÓTICA)

Depois de ouvir mil e uma cretinices acerca do tema «Paint It Black»,
decidi revelar o «grande» mistério da sua composição original… e o
motivo pelo qual os senhores que se seguem estão na base de mil e
um géneros musicais contemporâneos!
http://www.youtube.com/watch?v=59YAniteUb0

AND NOW: Mister Dark, the great, the one and only, Johnny Cash!!

Johnny Cash - Delia's Gone
http://www.gigscene.com.au/gig-guides/content/view/67/48/

Johnny Cash - Hurt
http://www.gigscene.com.au/gig-guides/content/view/70/48/

Last, but not list, lets ghoul and psycho and death rock a bit!

Ghoultown, Killer in Texas
http://www.youtube.com/watch?v=CW_TCO5uEbc

Zombie Ghost Train, R.I.P
http://www.gigscene.com.au/gig-guides/content/view/62/48/

Alien Sex Fiend, I Walk The Line (live at Coney Island High in '98)
http://www.youtube.com/watch?v=gRSz3xduFzg

Bauhaus, Hair of The Dog (live at the Old Vic Theatre, London in ’82)
http://www.youtube.com/watch?v=Ylec6w9g9E4

Bauhaus, Bela Lugosi's Dead, (live at the Old Vic Theatre, London in ’82)
http://www.youtube.com/watch?v=ZpmesRxrd28&NR

P. S. E NÃO SE ESQUEÇAM QUE É NATAL! ()
http://www.youtube.com/watch?v=3iX66bAh4yA

Defensor, O Maldito disse...

Saudações
Andei meio sumido daqui. Mea culpa!
Quanto ao seu novo bolg e a ajuda que me pediste, não sou o mais indicado, pois faço tudo "nas gambiarras". Não entendo muito de html, e você provavelemente irá fazer o novo blog no beta, que dispõe de recursos que nem imagino. Mas se puder ajudar, dou umas dicas, as que estiverem ao meu alcance, mas não espere nada demais.
Fiz o último post deste ano, agora só volto ano que vem.
Vim te desejar um ano novo próspero, repleto de realizações, paz e felicidade!
Viva a vida, esta bela vida!
Viva 2007!
Abraços

Inominável Ser disse...

Obrigado pelos links, Lord Of Erewhon, e pela visita.

Obrigado pela resposta, Defensor Maldito, qualquer coisa falo contigo. Tenha um excelente fim de ano e um excelente início de ano.