sábado, dezembro 09, 2006

A Missa Dos Loucos Anjos Caídos - Parte XI


- Conluios profanos de humanos com os Seres Das Trevas, desde as Idades Primeiras De Todas As Idades, foram realizados! Profanos para a maioria que É Eternamente Do Alto e sagrados para todos os Anjos Caídos! O epíteto Seres Das Trevas geralmente é associado pela mente humana fodida com os Seres Que Caminham Nas Sendas Da Escuridão, Do Caos, Da Destruição, Da Miséria, Da Desgraça, Da Maldição e por nós, Anjos Caídos, Asin, com os Filhos Dos Anjos Caídos Com Os Seres Humanos! Mas, Pela Virtude Dos Verdadeiros Verbos Da Criação Em Constante Evolução E Revolução Pelos Ciclos Cósmicos, OS SERES HUMANOS NO BAIXO SÃO TAMBÉM SERES DAS TREVAS QUE NA VERDADEIRA VERDADE DE TODAS AS COISAS AUTOMANIFESTADAS E MOLDADAS TAMBÉM SÃO OS VERDADEIROS SERES DAS TREVAS!!! Seres humanos do Baixo, Os Verdadeiros Seres Das Trevas, Alimentadores Da Escuridão, Alimentadores Do Caos, Alimentadores Da Destruição, Alimentadores Da Miséria, Alimentadores Da Desgraça, Alimentadores Da Maldição, Alimentadores Da Maldição, ALIMENTADORES, ALIMENTADORES, ALIMENTADORES, ALIMENTADORES, FODIDOS, FODIDOS, FODIDOS, DAS TREVAS QUE OS ENCOBREM PELAS ETERNIDADES DE TODAS AS ESFERAS BAIXAS!!! Ao foderem com...
- Awan, perdoe-me por interromper-lhe em mais uma homilia vossa, mas tu agora generalizas as Humanidades Do Baixo.
- Generalizo, Alynne? Ora, tu mesma, em existências anteriores à vossa Iluminação, ao Início de vossa Ascensão Evolutiva, fostes uma humana bestial!
- Fui, Awan, mas tudo fez parte de minha Caminhada Evolutiva. E tudo o que vós três, Anjos Caídos, nesta Missa vieram a Revelar não são Absolutismos em toda a integridade que os Absolutismos possuem em si mesmos.
- Nada foi aqui relativo, Alynne, vossa Humanidade é uma merda fodida que não mais se elevará!
- Vós três nem parecem terem do Alto Caído...
- Vosso estupro a enlouqueceu, Alynne, para com tanto entendimento menor, muito menor do que o nosso, interromper a Missa que foi iniciada para mostrar-lhe que não vale a pena Ascender, pois ao Alto não importa verdadeiramente todos os Seres Das Trevas de vossa Raça Humana aqui no Baixo. - Ber, calmamente.
- Tudo que vós três mostraram é Verdade.
- Então...
- Tudo que vós três mostraram é apenas UMA FACE DA VERDADEIRA VERDADE.
- Está nos dizendo que nós três, Mais Antigos em Existência do que tu, estivemos a dizer meias-verdades?
- Pequenas Verdades apenas, Ber, Pequenas Verdades...
- E existem as Grandes Verdades, em minha Bebedeira Eterna eu as reconheço... - Zaah sorve uma garrafa de vinho branco em um só gole. - Mas, o que tu queres agora ao interromper a nossa Missa? Vejo, Vejo... Queres nos mostrar as boas faces da vossa Humanidade, desta Humanidade Terrestre?
- Apenas quero demonstrar que vós três, Loucos Anjos Caídos, não podem ser os últimos a dizerem-se os únicos em nome das Pequenas Verdades Que Se Apequenam Diante Das Grandes Verdades.
- Asin, ela ainda sonha...
- Sonhos são Tudo na Criação, Zaah.
- Sonhos são Tudo o que nesta Missa Revelamos, Asin e Alynne? - Awan, irritada. - Sonhos, Tudo? Será que sois tão idealistas a ponto de ainda acreditarem em sementes férteis em meio aos campos inférteis desta Humanidade Terrestre? Sim, existem exceções, mas as inclusões nas Trevas Humanas fazem uma maioria que se eterniza a cada Ciclo Da Criação!
- Nos Ciclos Estão Movimentos Fora Dos Ritmos De Todas As Quedas.
- Todas As Quedas São Todos Os Ciclos!
- Nenhum Ciclo Eterno Determina Sempre O Cair.
- O Cair É Todos Os Ciclos Eternos!
- Os Eternos Momentos Das Ascensões Fazem Maravilhosas Canções Para Novas Evoluções Das Coisas.
- As Coisas Tendem Eternamente A Seres Trevas Que Cairão Na Matéria Do Baixo!
- O Baixo É Uma Continuidade Das Imperfeições Que Em Um Dia Inominável Pertenceram Ao Perfeito Alto.
- Continuamente Será O Baixo Uma Queda Eterna!
- Continuamente O Baixo É Uma Escada Que Todos Podem Utilizar Para Alcançarem O Topo Do Alto.
- Todos Não Podem Chegar Ao Topo Do Alto!
- O Todo Do Topo Do Alto A Todos Convoca.
- Convocados São Poucos Que Sabem Erguer Os Véus Das Deificantes Ilusões Materiais!
- Convocados São Todos Que Erguem Em Determinadas Existências Os Primeiros Véus Conforme As Coisas Temporais Aos Olhos Espirituais Exibem.
- Asin, tu, tu, TU, TU, TU, SABES QUE OS SERES HUMANOS DO BAIXO, QUE TODOS OS SERES HUMANOS DO BAIXO, NÃO SERÃO DO ALTO!
- Eu apenas Sei, Awan, que nós, Anjos Caídos, não seremos mais do Alto.
- Tu queres nos dizer vossa resposta, Alynne, agora que A Missa Dos Loucos Anjos Caídos não tem mais sentido em continuar? - Ber, perguntando-lhe.
- A Resposta eu lhes darei.
- Então, fique aqui neste altar e nos diga a vossa Resposta. Tu sabes que nós, Loucos Anjos Caídos, Somos Ainda Mais Perfeitos Caindo.
- E Sei também que Muita Perfeição Sempre Cai Se O Desequilíbrio De Uma Pequena Imperfeição Não Visa Ao Seu Equilíbrio Em Si Mesmo.

Ber, Awan e Zaah não gostam destas últimas palavras de Alynne e saem do altar.

Alynne toca em minha asa direita, sorri, e caminha em direção ao altar.

Alynne...

Por que falar mais Contigo agora, Meu Pai Em Sopro?

Deixemos que Alynne faça sua voz humana ser ouvida em todas as Esferas.

Deixemos que Alynne e a sua Resposta Revelem A Face Luzidia Das Humanidades Do Baixo.

Tudo foi Verdade, uma Face da Verdade, nos lábios dos Loucos Anjos Caídos em sua Missa.

Tudo agora será A Completa Face Verdadeira Que Eleva As Humanidades Do Baixo Ao Alto.

Tudo agora será a demonstração da Luz na Humanidade Terrestre, esta a ser O Foco Central De Todas As Humanidades Do Baixo.

Alynne está no altar.

Alynne agora dará a sua Resposta.

Nenhum comentário: