quinta-feira, novembro 30, 2006

A Missa Dos Loucos Anjos Caídos - Parte VIII


- A Construção Da Carne erguida foi pela fome humana arrebatadora referente ao dinamismo das exigências mais primitivas de suas essências! Tornou-se Poder Maior a Deusa Carne, este Princípio Alto de vossa Humanidade, Alynne! Tornou-se tanto Poder que gerou animalescos seres, como aqueles que se dispuseram a estuprar-lhe! Estudemos os mecanismos da Deusa Carne, Esta que desde os primórdios da Queda Humana é A Grande Mãe Da Humanidade! Embarca desde os seus primórdios, em uma exaltação da Deusa Carne, a vossa Humanidade, Alynne! Tu e Asin devem estar pensando: "Mas, a trajetória humana não pode apenas ter sido uma trajetória dedicada à exaltação dos altos e dos baixos proporcionados pela Dominação Da Deusa Carne na Terra!" Também devem pensar assim:"Tudo o que Awan falou até agora não pode fazer uma representação qualquer da Autenticidade Existencial Humana, já que houveram casos em que a Deusa Carne não atuou!" E assim: "A loucura da narrativa de Awan, Ber e Zaah não pode ser a definidora exata da Existência Humana Terrestre, pois o Homem apenas não pode ser constituido por criminosos, devassos e corrompidos de todos os gêneros!" E assim: "Pode ser Verdade tudo, assim como pode ser uma tentativa de Verdade isso tudo, isso tudo nesta Missa aqui Revelado pelos Loucos Anjos Caídos!" Asin e Alynne, vocês dois são tão idealistas e utópicos! Olhem para a nave desta Igreja! Tudo nela grita! Olhem para o Altar desta Igreja! Tudo Nele grita! Nós três, os Loucos Anjos Caídos, não falamos acerca de Mentiras Existenciais Apagáveis e, sim, de Verdades Existenciais Inapagáveis! Verdades Existenciais Inapagáveis! VERDADES EXISTENCIAIS INAPAGÁVEIS! A Terra faz parte da Grande Foda Originadora Da Foda Amada Pela Deusa Carne! Dentro da Deusa Carne giram o gosto do sangue derramado tanto no foder quanto nas guerras e nos assassiantos, e em cada trajeto das humanas caminhadas! A Grande Foda é implacável, é como A Grande Origem De Nosso Pai Em Sopro Que Nunca Se Finda! A Grande Foda é foda, é fodona, é fodida, fodida todo dia pelos seres humanos a foderem, a serem fodidos ou a foderem-se por si mesmos! Eu não nego que hajam humanos que escapam da Deusa Carne e admitem para si O Deus Espírito, como a entoarem estes versos:

Venço todas as catástrofes
Da infernal maldita
Deusa Carne
Que tenta tenta tenta
Seduzir-me para os seus
Abismos infinitos.
Vossa Cruz,
Deusa Carne,
É uma sonora mentira
Ovacionada pelas palmas
De Vossas Mães Filhas
Deusa Morte
E Deusa Matéria.
O Inferno sem Diabo,
Diabo inimigo
E tentador,
É o Vosso Inferno,
Deusa Carne.
Lilith,
Naema,
Astarte,
Lhe fazem as honras
Nos carnais altares.
Incúbos,
Súcubos,
Demônios Vossos Filhos,
Adoradores do
Carnaval maldito anual
Que Lhe presta homenagens,
Deusa Carne,
São os predadores caçados
Pelos Espíritos adoradores,
Sem fanatismo torpe,
Da Mística Cruz Do Mundo,
Também a minha Cruz Verdadeira.

0,05% da Humanidade, ou 0,01% da Humanidade, Asin e Alynne, se dispõe a assim combater a Deusa Carne. São os celibatários, os santos, os Libertos Das Venenosas Garras Da Carne... A Mística Cruz Do Mundo é-lhes mais leve; a nossa, Asin e Alynne, vós Sabeis ser bem pesada... São muito poucos os que assim seguem A Mística Cruz Do Mundo, A Cruz A Ser A Pata Leonina, O Ferrão Escorpiano, A Jarra Aquariana, A Pata Taurina, A Luz Dos Sofredores E O Consolo Dos Que Ascendem E Caem Nos Raios Da Criação... Mística Cruz Do Mundo que é Filha Da Mística Cruz Da Criação, A Cruz A Ser Nosso Pai Em Sopro Mesmo Revelado Aos Olhos Dos Elevados E Dos Caídos Nas Luzes Dos Dias E Das Noites Da Criação... São poucos... São poucos... SÃO POUCOS! Muitos, muitos, muitos, preferem A Cruz Da Deusa Carne, que não é mística, que não é oculta, que está nas faces deles, nos corpos deles! Cada pau é A Cruz Da Deusa Carne! Cada buceta é A Cruz Da Deusa Carne! Cada cu é A Cruz Da Deusa Carne! DEUSA CARNE, DEUSA CARNE, DEUSA CARNE, TU ÉS A HUMANA MÃE DE TODAS AS HUMANAS MÃES E É A LILITH AO ALTO DO BAIXO ELEVADA COMO DEUSA DAS CRIATURAS QUE PRIMITIVAS NAS EXALTAÇÕES DE SEUS DESEJOS SE DISPÕEM AO EXERCITAR DOS MESMOS EM LEITOS DISTANTES DOS LEITOS DO DEUS ESPÍRITO! A foda, A Grande Foda, Asin e Alynne, permeia a maioria da Humanidade Terrestre, e nem os Anjos Caídos Da Luxúria, da qual sou a Líder, precisam de esforços para se fazerem presentes em cada recanto de prazer, dos estupros aos incestos, da sodomia ao lesbianismo, das orgias titânicas aos mais bizarros casos de zoofilia, da pedofilia à necrofilia, e de muito mais relacionado aos muitos que se fazem e são Filhos Da Deusa Carne! Nem precisamos incentivá-los a entoarem estes versos em suas existências de fodedores fodidos fodendo:

PRÍAPO EXTENDE SEU PAU,
MINHA BOCA SUGA O ESPERMA,
MEU PAU É CHUPADO,
MINHA BUCETA É CHUPADA,
SOU A SENHORA LILITH,
SOU O ESCRAVO DE LILITH,
DESÇO AOS INFERNOS CARNAIS,
SUBO AOS CÉUS CARNAIS,
PENETRAM-ME TODOS,
PENETRAM-ME TODAS,
MEUS ANSEIOS SÃO TORRES,
EU SOU HOMEM,
EU SOU MOÇA,
EU SOU CORROMPIDO,
EU SOU CORROMPIDA,
EU CORROMPO,
EU SEDUZO,
EU SOU SEDUZIDA,
SOU PUTO,
SOU PUTA,
SOU TUDO,
SOU DADO A TUDO,
SOU DADA A TUDO,
ME FODA,
ME FODA,
ME FODA,
ME FODA,
ME FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!!!!!!!!

Alynne continua fria, a ouvir a Missa.

Seu olhar determinado diz-me que apreende tudo com sabedoria e leveza d'alma.

Mesmo toda a Loucura deles lhe é comum.

A mim, a Loucura Dos Loucos Anjos Caídos também é.

Awan falou, novamente, de Verdades, Meu Pai Em Sopro.

Awan, novamente, remeteu-se a uma parcela humana submetida à Deusa Carne.

Mas, Anjos Elevados, alguns, como eu, Caíram, Caem e Cairão por causa da Deusa Carne...

A Homilia de Awan é acerca dos humanos.

A Homilia de Awan, também, pode ser comparada aos Anjos Caídos que Cairam, Caem e Cairão por causa da Deusa Carne.

Eu, e os que como eu assim Caíram, Caem e Cairão, ouvimos Lilith.

Eu, e os que como eu assim Caíram, Caem e Cairão, ouvimos Príapo.

Incessantemente ouvimos...

Incessantemente, tento não mais ouvir aos Deuses Caídos Da Deusa Carne...

Incessantemente, eu Os Ouço ainda...

Um comentário:

Lord of Erewhon disse...

Forte!
... mas Lilith tem suas virtudes...

P. S. Estou reflectindo sobre seu email... lhe responderei breve.

Saudações!