quarta-feira, novembro 29, 2006

A Missa Dos Loucos Anjos Caídos - Parte VII


- Seria tocar em ponto já há muito discutido acerca do que Thomas Hobbes disse acerca do homem? De que este é lobo de si mesmo? Nesta Missa Revelada Está Sendo A Verdadeira Face Humana, Face Violenta Nos Dias, Face Violenta Nas Noites, Face Violenta Nos Meios-Dias, Faces Violentas Nas Meias-Noites! Violência pode ser também caráter! Violência pode ser também pensamento! Quantas palavras, ditas como "filosóficas", já não inspiraram realizações de massacres, guerras e eternas permanências de preconceitos como cânceres sociais? Lembremo-nos de Adolf Hitler e seus asseclas a utilizarem-se da teoria do Além-Do-Homem de Friedrich Wilhelm Nietzsche! Lembremo-nos da teoria do Estado Absoluto de Georg Wilhelm Friedrich Hegel a dar vazão para a fundação dos estados totalitários! Palavras, como Sabeis, Asin e Alynne, Possuem O Poder Eterno Da Mistificação, Da Amplificação, Da Veracidade, Da Ambientação, Da Simulação, Da Afirmação, Da Negação, Da Apropriação, Da Exaltação, Da Expansão, Da Expressão, Da Formação Do Pensar De Gêneros De Pensamento No Gênero Humano! Palavras pervertidas foram durante milênios em prol de sentimentos mais de vingança contra determinados grupos ou nações! Vingança! Vingança! VINGANÇA! Vejam como este tema, Asin e Alynne, o da Violência Da Vingança, é tão presente desde os inícios desta Humanidade neste mundo! Sabeis vós dois que O Princípio Da Vingança É O Modo De Expressividade Das Gerais Formas Do Poder Materializado Do Ódio Eterno! Ódio Eterno! Ódio Eterno! ÓDIO ETERNO! De Orestes a Oh Dae Su, O Ódio, A Vingança, sempre foi um tema recorrente no infinito imaginário humano! Mesmo os "bons", os "corretos", os "isentos de pecados como o Ódio", ao sofrerem alguma injustiça, ao sofrerem com alguma desgraça causada por outrem a si, reagem com o desejo da vingança, o qual muitas vezes vem adquirir o nome de "justiça"! Justiça! Justiça! JUSTIÇA? EXISTE JUSTIÇA NESTE PLANETA TERRA ETERNAMENTE PREENCHIDO DE TODAS AS MAIS ALTAS INJUSTIÇAS? Ah, Alynne, a vossa Humanidade é tão tola! Ah, Alynne, Justiça Eterna não repousa em nenhuma merda de tribunal humano, em nenhuma merda de juiz, em nenhuma merda de advogado, em nenhuma merda de julgamento, em nenhuma merda que atue pela "Lei", merdas como os policiais e demais órgãos de combate às injustiças que eles mesmos são os maiores culpados em expandirem! Tomemos você, Alynne, como exemplo! Tu fostes estuprada por quatorze homens! Tua buceta foi rasgada por quatorze pênis avantajados variando de vinte e cinco a quarenta centimetros de comprimento! Teu cu foi rasgado por quatorze pênis avantajados de vinte e cinco a quarenta cetimentros de comprimento! Eles saborearam cada momento às gargalhadas! Antes, eles efetuaram o mesmo com as vossas amigas! Tu lembras dos gritos delas! Tu lembras dos gemidos de dor delas! Tu lembras das mortes delas espancadas! Tu lembras de vossa dor sendo fodida contra a vontade! Tu lembras de vossos gemidos sendo fodida contra a vontade! Tu lembras de vosso Ódio por estar sendo fodida contra a vontade! Tu lembras das gargalhadas daqueles quatorze homens acima de seu corpo nu naquela floresta! Tu lembras do suor, dos urros, da saliva, de cada um deles acima de si te fodendo contra a vontade! Tu odeias aos quatorze homens que te estupraram, Alynne, e quer vingar-se! Tu odeias aqueles quatorze homens! O que achas que os tribunais humanos de merda fariam com aqueles homens? Os condenariam para que estuprados fossem na cadeia por presidiários, que eu muito aprecio, dedicados a tal esporte contra esse tipo de ser humano! Mas, Alynne, pensar, prender aqueles homens, que seriam estuprados na cadeia, representaria uma justiça verdadeira? Aliás, a pena de morte é A Justiça Verdaderia? Muitos humanos imbecis crêem que seja! Muitos humanos imbecis crêem-se vingados quando executado é um "grande assassino bestial"! Isto é Justiça? Não, Alynne, não é Justiça! Sou O Anjo Caído Da Violência a liderar A Legião Dos Anjos Caídos Da Violência e Sei que a pena de morte, o estupro de presidiários por outros presidiários ou a chamada "justiça com as próprias mãos" efetuada por amigos ou parentes ou "justiceiros", os Franks Castle da Existência Huamana Terrestre, NADA TEM A VER COM A JUSTIÇA VERDADEIRA! Não haveria, em todo o Baixo, o Princípio Da Violência, Kain, se todos aqueles que transgredissem as "leis morais das Humanidades" fossem tratados em seus Espíritos Eternos! Eu não seria O Líder Dos Anjos Caídos Da Violência Terrestres se algum humano, um pouco acima dos demais em evolução, propusesse espiritualemnte recuperar aos criminosos de vossa Humanidade! Mas, a vossa Humanidade, Alynne, prefere A Vingança com penas que nada ensinam aos criminosos do que A Justiça Verdadeira que adviria da tomada de consciência dos próprios criminosos acerca de seus crimes! Admiro e amo os crimes, mas um pouco de minha Parcela Angélica ainda admite que para todo criminoso há salvação, já que é no Espírito que se encontram todas as deficiências e tendências a levarem atá o ato criminoso! Mas, alguma merda "defensora das Leis Humanas" se dispõe a isto fazer, Alynne? Sabeis que os merdas, Alynne, apenas condenam, maltratam, alimentam ainda mais a Kain... Vossos estupradores, que eu guiei em vosso estupro, porque me atrairam até aquela floresta, receberão de piores do que eles A Mão Da Justiça Verdadeira! Receberão no Éter, como tu Sabes! Se depender da Matéria, das merdas das Leis Humanas, eles e quaisquer outros bestiais que deliciam a todos os Anjos Caídos Da Violência eternamente se encarnarão pelos malditos horizontes humanos... Enquanto a vossa Humanidade nada aprender acerca de seus Filhos Corrompidos, Alynne, como as Humanidades do Alto aprenderam, O Sangue, O Crime, Kain, continuará supremo pela Terra!

Alynne demonstra um vazio completo no rosto ao ouvir Ber.

Alynne não está odiando a Ber.

Alynne está, desde que ele recomeçou com sua homilia, a fitá-lo fixamente, fria, analítica, observadora.

Alynne não se abalou ante as palavras de Ber acerca de seu estupro.

Sei o que ocorre nela...

Sei o que ocorre...

Esta Missa está a transfigurá-la existencialmente...

Não Sei se para a sua Ascensão Evolutiva...

Não Sei se para a sua Queda Evolutiva...

Não há Violência nela.

Não havia Violência desde que aqui chegou.

Alynne está aprendendo mais do que já Sabe acerca de sua Humanidade.

Eu, Meu Pai Em Sopro, mais aprendo que esta Humanidade Terrestre está povoada demasiadamente por Quedantes.

Eu, Meu Pai Em Sopro, principio-me em uma Violência...

A Violência Do Desinteresse Para Com A Humanidade...

Esperanças com Alynne, contudo, ainda permanece em mim, Meu Pai Em Sopro...

Ainda permanece em mim...

Um comentário:

Lílian Rose Black disse...

Saudações sombrias! Infelizmente p/ mim, hj eu ñ estou com tempo p/ ler o seu post: vim apenas responder seu comentário. ^^ Vc me perguntou c/ pode adquirir um award personalizado. Eu ñ tenho certeza c vc estava falando d um award ou d um link. Nos casos dos links é mto simples: fazendo um! =D Se você não souber usar o photoshop ou não puder porque não tem um, use o próprio paint! Escolha uma imagem q vc ache q represente bem o seu blog, e edite-a, colocando o seu nome, o nome do seu blog ou q o vc desejar. ^^ Ñ c esqueça d deixá-la pqna, p/ q ela caiba no perfil dos blogs q t linkarem. Isso seria um buttom, ou link-me, do seu blog. Feito isso, vc vai precisar hospedar a imagem e depois coloar uma caixinha de link-me no seu blog. C vc ñ souber c/ fazer isso, entre em contato comigo d novo q eu t explico direitinho, OK? =D
Já os awards mesmo, esses os donos dos blogs fazem d presente p/ blogs q acham q merecem por algum motivo. Os awards q ganhei ñ pedi, me deram d presente. Mas há 2 awards q vc pode ganhar se inscrevendo p/ obter: nos sites http://www.thomoeda.net/ e http://www.vickys.com.br/. No Thomoeda, vá no menu do lado esquerdo "Para você" e clique em "Award - Ganhe um". Você pode colocar o endereço do seu blog lá e os donos do site vão entrar no seu blog. C eles gostarem, t enviam o award por e-mail. ^^ No Vickys é parecido: menu esquerdo "Para você/awards para você". Antes, eu disponibilizava awards para os blogs que eu achava bons. Mas percebi q alguns q recebiam os awards ñ davam o menor valor, o q me deixou um tanto ofendida. P. isso, hoje eu só dou awards especiais: o award "Companheira na Solidão", para blogs góticos, e o award "Amizade Mágica". São awards q eu dou p/ blogs de amigos que eu goste de visitar. Você merece um monte d awards, visite blogs q costumam dar, qm sabe os donos deles ñ t ofereçam?
Espero ter ajudado. ^^ Enqto isso, vou colocar um link d texto p/ o seu blog.
Ice Kisses!